lingbauer Postado 14 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 14 de julho de 2013 Hoje ouvi o MacMagazine no Ar 047 boiei um pouco na parte dos apps de twitter,pois gosto muito de usar,mas sou bem noob no quesito de aplicativos,pq atualmente só uso os apps oficiais e no Mac a Web mesmo, e é um saco ver a timeline toda da onde eu parei. Existe algum aplicativo que é fiel no quesito sincronizar timeline entre os devices e fica aonde vc REALMENTE parou de ler e depois que vc continua ele sincroniza com os restos dos devices???? Eu sigo tanta gente,é difícil acompanhar todo mundo de forma fiel pois os App oficial e o site em sí não permite essa felicidade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
philg Postado 14 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 14 de julho de 2013 Qualquer aplicativo que use Tweet Marker para sincronizar permitirá isso. No Tweetbot eu sincronizo tudo por iCloud, mas aí vão uns 50 reais embora para ter no iPhone e desktop. Posso também recomendar o Twitterriffic que é bem mais em conta e muito bom também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lingbauer Postado 14 de julho de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de julho de 2013 O Twitterriffic do mac usa o Tweet Marker ... mas ele sincroniza com o Tweetbot? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
philg Postado 14 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 14 de julho de 2013 Sim. Tweet Marker é uma outra coisa: http://tweetmarker.net e, como você pode ver, tanto Twitterriffic quanto Tweetbot sincronizam através dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.