Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ipad Mini defeito com UM DIA DE USO.


Posts Recomendados

Amigos comprei meu iPad Mini hoje ANATEL, garantia até 12/04/2014

Ele veio com uma poeira interna. Será que ele tem que ser trocado e demora uns 15 dias a chegar outro como normalmente são as assistências, ou pelo fato de ser o primeiro dia a Apple troca imediatamente?

OBS: comprei na mão de um camarada não veio com nota, mas é o homologado da ANATEL e a garantia é até hoje do ano que vem rs..

Aguardo opiniões! Obrigado amigos :))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

O prazo máximo das AT é 15 dias?

 

Que eu saiba, se aplica o CDC: se a pessoa comprou numa loja física.. tem troca na hora na loja física em até três dias a partir do data da compra, essa loja pode pedir sim a nota fiscal do produto e provavelmente vai pedir (esse cara que te vendeu deve ter essa nota e deve ter passar ela), e se for comprado em loja virtual.. tem troca até 7 dias, mas não é o teu caso.

 

Os 15 dias que mencionaste é no caso de levar o aparelho até uma assistência técnica e essa assistência informar que o prazo de troca é de 15 dias.. mas isso é diferente da troca na loja. Nesse caso a assistência não pedirá a nota fiscal, apenas o serial será válido, mas nada impede da assistência também pedir a nota.

 

E no caso de levar na assistência, sim, vais ter que esperar a troca.. mas a quantidade de dias.. não pode ultrapassar os 30 dias. Nesse caso, outra vez o CDC, ou troca-se ou devolve-se o valor pago. 

Editado por iFernanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles não pedem não.. Só o serial. Sempre usei Apple e sempre foi assim

Amigos então no máximo 15 dias úteis chega o aparelho né?

 

Como eu te disse: o serial é usado, mas nada impede que solicitem a nota fiscal.. se quiserem te pedir, estão no direito.

 

A maioria aqui usa Apple a bilhões de anos e sabem muito bem que o serial é válido na AT, MAS que a assistência pode pedir quando desejar a nota fiscal.

 

E o prazo máximo quem informa é a assistência. Pode ser 10, 15, 25.. só não pode ser mais que 30 dias porque é lei. 

Editado por iFernanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa pessoa que me vendeu ganhou em um sorteio.. Existe algum jeito de eu pegar essa Nota?

 

Então Bruno, só falando com a pessoa que te vendeu.

Se sortearam o aparelho é porque alguém foi e comprou o aparelho e esse alguém deve ter a nota.. agora.. que eu saiba, o único jeito de tentar obter a nota é falando com o vendedor e ele falando com o pessoal que organizou o tal sorteio. Aliás, eles deveriam ter repassado a nota para o sorteado... 

 

Se não conseguir... bah, aí vais ter que esperar pela troca.. se a AT não tiver um ar comprimido pra dar uma limpada... mas creio que não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles não pedem não.. Só o serial. Sempre usei Apple e sempre foi assim

Amigos então no máximo 15 dias úteis chega o aparelho né?

Comigo sempre foi 15 dias no maximo. E eles normalmente não pedem nota fiscal, mas nada o impedem de perdir se necessario.

Meu iPad 4 aconteceu o mesmo problema, está a 13 dias já na AT. Mas o iPad comprei em Maio esse Mini foi pior, peguei hj kk

Acontece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo sempre foi 15 dias no maximo. E eles normalmente não pedem nota fiscal, mas nada o impedem de perdir se necessario.

Acontece...

É muito azar para uma pessoa né kkkkk, meu iPad 4 está lá desde o dia 27. Deve chegar por essa semana então! Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...