Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Office 2011 Home & Student - número de licenças


Posts Recomendados

Amigos,

 

penso em adquirir o MS Office 2011 Home & Student, porém estou na dúvida quanto à quantidade de cópias que são licenciadas com o produto.

 

Na Fastshop não há menção ao número de licenças, e o preço é bem convidativo, de R$ 199,00 por R$ 99,00 - http://www.fastshop.com.br/loja/office-mac-2011-home---student-microsoft?feature=viewpersonalized&source=home

 

Na Saraiva, por sua vez, há expressa menção às três licenças, porém o preço é de R$ 199,00 - http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3098808/microsoft-office-for-mac-2011-home-student-3-licencas/?PAC_ID=18656

 

E ai, será que o da Fastshop, apesar de mais barato, se trata do mesmo produto, com três licenças inclusas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá galera!

Então... a Microsoft como bem FDP que é mudou o sistema de licenças perpétuas pra poder forçar a compra do 365! Eram 3 licenças antigamente porém sem aviso algum eles mudaram o licenciamento para somente 1 licença.

 

 

Licen%C3%A7as.png

Editado por Think Different
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, pedropedigoni. Comprei o Office Home & Student 2011 com três licenças (Family Pack), instalei para testar no meu MacBook Pro, mas como não utilizei acabei desinstalando. Atualmente uso apenas o pacote iWork. Se você quiser posso te vendê-lo pelos R$99,00 anunciados na FastShop, mais o custo do envio. Está na caixa original, como novo. Embora eu tenha usado uma licença, a remoção dos arquivos da minha máquina libera essa licença para um novo uso, como sugere a Microsoft neste artigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera!

Então... a Microsoft como bem FDP que é mudou o sistema de licenças perpétuas pra poder forçar a compra do 365! Eram 3 licenças antigamente porém sem aviso algum eles mudaram o licenciamento para somente 1 licença.

 

 

Licen%C3%A7as.png

 

 

iFernanda, obrigado. Depois volto para falar se deu certo mesmo.

 

Pedro, veja a dica acima.

 

Agora, pelo que mostra a imagem que é da página da Microsoft, cada Office Student  virá com uma única licença apenas e essa indicação aparecerá na caixa do produto, lá no canto superior esquerdo.

 

Acredito que ainda tenham versões com 3 licenças à venda por aí, mas tem que ter certeza.. talvez ligando pra loja.. 

 

Que laje isso aí.. agora um estudante precisa pagar por mês pra usar um Office em duas ou três máquinas... fora da realidade isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Online acredito que vc não vá conseguir comprar mesmo, a microsoft sempre tenta "forçar" os users para a versão mais nova do soft ( que no caso é o Office 365. Na Fnac ( Paulista ) ainda tem o BOX com 3 licenças, acredito que em outros lugares ainda devem ter esse estoque "mais antigo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, quando fui comprar na Fast, acabou a promoção... mas, pela ausência de informações no anúncio, assim como pela mudança do licenciamento da MS (visando estimular as vendas do Office 365), resolvi aguardar um pouco.

 

No MM há boatos de que o iWork pode se tornar gratuito para o igadgets... Aliás, essa é um das desvantagens do Office, pois o aplicativo para Iphone depende da assinatura do Office 365, e não há app pro Ipad...

 

Não custa também sair uma versão do Office for Mac 2014!!! Me parece bem provável, assim como uma repaginada no Iwork (2013?).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...