Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião - Macbook Pro 2009


Debiasi

Posts Recomendados

Fala galera, tô pra comprar um Macbook Pro Core2Duo 2.26ghz 2009, com upgrade de 6GB de ram, por 1800,00. Queria ver da galera aqui se é um bom(razoável) negócio. Sei que o melhor seria um novo, mas a grana não permite haha.

Como plano B, tenho a opçao de um mac mini 2011 i5 4gb de ram, por 1500,00. Tô bem na duvida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no MM tem uma tabela de preços de usados (Link AQUI)

 

Dê uma olhada nos classificados aqui do MM, sempre tem coisa boa em preços bons tbm.

 

Vc precisa de mobilidade ou somente de uma maquina? se for somente uma maquina, ao meu ver o Mac mini é mto mais negocio pois alem de ser BEM mais novo, já tem um processador mais recente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mac mini e a melhor escolha e claro voce poderá desfruta dos novos Mac Os x coisa que no Macbook pro nao tera mas, meu primeiro Macbook foi um usado fui muito feliz mas fiquei pausado no Mac os x Lion devido nao ter mas suporte para meu Macbook Branco meados de 2009 entao fica a dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, tô pra comprar um Macbook Pro Core2Duo 2.26ghz 2009, com upgrade de 6GB de ram, por 1800,00. Queria ver da galera aqui se é um bom(razoável) negócio. Sei que o melhor seria um novo, mas a grana não permite haha.

Como plano B, tenho a opçao de um mac mini 2011 i5 4gb de ram, por 1500,00. Tô bem na duvida. 

 

se não precisar de mobilidade, macmini.

agora o mbp mid 2009 é bom sim, ainda tenho um aqui com 8GB RAM e 256 GB SSD e é bem rápido, e o MBP mid 2009 ainda vai suportar o novo OSX Mavericks... só estou vendendo ele por estar com um retina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, MacMini por ser mais novo e mais rápido hehe 

 

Já parou pra pensar que esse MacBook tem quase 5 anos, ou seja, esse tempo todo sendo carregado de um lado pro outro e tudo mais, vai saber pelo que ele já passou não é.

 

Pense nisso :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, MacMini por ser mais novo e mais rápido hehe 

 

Já parou pra pensar que esse MacBook tem quase 5 anos, ou seja, esse tempo todo sendo carregado de um lado pro outro e tudo mais, vai saber pelo que ele já passou não é.

 

Pense nisso :D

 

Realmente, decidi pelo Mini, vou sentir um pouco a falta de levar ele pra lá e pra cá mas acho que os outros quesitos falados aqui pesam mais. E isso que o Lukas falou também é relevante.

 

Valeu pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...