brunopadz Postado 11 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de julho de 2013 Pessoal, estava lendo o Gizmodo US hoje pela manhã e li um artigo sobre esse app sensacional. O IFTTT nasceu há um tempo atrás apenas como um serviço para web para automatizar certas ações, então você pode fazer a internet trabalhar por você criando "recipes" seguindo a lógica If This, Then That. Por exemplo, a cada novo post novo no MacMagazine você recebe um SMS ou um e-mail. Imagina no iPhone, a cada foto tirada o app faz o upload para sua conta no Flickr ou Dropbox, bacana né? Existem 67 canais (apps e serviços web) onde você pode automatizar certas tarefas. Testem e comentem ae. Link pro app na iTunes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
philg Postado 11 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de julho de 2013 Imagina no iPhone, a cada foto tirada o app faz o upload para sua conta no Flickr ou Dropbox, bacana né? Existem 67 canais (apps e serviços web) onde você pode automatizar certas tarefas. Testem e comentem ae. Link pro app na iTunes Sim e não. Devido à incapacidade dos apps de rodarem no pano de fundo por mais de 10 minutos, você precisaria reativar o app do IFTTT para utilizar serviços que envolvem funções do iOS, como Reminders, Photo Stream e um outro que tem também e já esqueci. Em suma, acho legal como uma extensão do aplicativo da web (que é fantástico), mas creio que não usarei as funções específicas para iPhone. PS: E o Dropbox já tem uma função de upload automático de suas fotos que ainda te rende 3gb de armazenamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Chrono Postado 12 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de julho de 2013 Sim e não. Devido à incapacidade dos apps de rodarem no pano de fundo por mais de 10 minutos, você precisaria reativar o app do IFTTT para utilizar serviços que envolvem funções do iOS, como Reminders, Photo Stream e um outro que tem também e já esqueci. Com o iOS7 certamente o app vai ser mais útil. Por hora baixei só para dar uma força para os caras, ajudando a promover o serviço que é muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunopadz Postado 12 de julho de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de julho de 2013 Com o iOS7 certamente o app vai ser mais útil. Por hora baixei só para dar uma força para os caras, ajudando a promover o serviço que é muito bom. Exatamente, com as melhorias de multitasking no iOS 7, com certeza será mais útil. A idéia é bem bacana e cabe a cada um visualizar o que pode ser feito com o app. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
philg Postado 13 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de julho de 2013 Com o iOS7 certamente o app vai ser mais útil. Por hora baixei só para dar uma força para os caras, ajudando a promover o serviço que é muito bom. Definitivamente. Eu como sou vidrado em automatização, meu blog é sobre isso e até tentei engatilhar algo por aqui, mas ninguém deu resposta. Mas o IFTTT tá ali por funções básicas, às vezes até um pouco excessivas agora que arranquei o Gmail/Calendar/Drive do meu trabalho. Atualmente só uso duas regras: Enviar links que posto no Facebook para o Pinboard. Acrescentar posts com hashtag #teamappdiction na App.net em uma nota do Evernote. Mas acho interessante, por exemplo, dar upload das fotos do iOS direto no Flickr, que possui bem mais armazenamento do que o Dropbox agora que eles oferecem 1tb para os usuários. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Chrono Postado 13 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de julho de 2013 Uso para duplicar certos itens que posto no twitter em um tumblr. É bem útil para se achar certas coisas. Não sei é possível fazer uma única nota no Evernote listando todos os links, qualquer hora eu tento. Uso também para os meus favoritos do delicious também apareçam nesse tumblr e numa conta no zootool. Enviar links que posto no Facebook para o Pinboard. Acrescentar posts com hashtag #teamappdiction na App.net em uma nota do Evernote. Mas acho interessante, por exemplo, dar upload das fotos do iOS direto no Flickr, que possui bem mais armazenamento do que o Dropbox agora que eles oferecem 1tb para os usuários. Essa ideia de auto-upload no Flickr é muito boa. Nem lembrava mais dos 1 tera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
philg Postado 13 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de julho de 2013 Podes sim, tens uma ação de Append to Text Note que serve exatamente para isso. Se não me engano o Dropbox também aceita isso. É bem legal para manter um diário ou coisa parecida. Uso para duplicar certos itens que posto no twitter em um tumblr. É bem útil para se achar certas coisas. Não sei é possível fazer uma única nota no Evernote listando todos os links, qualquer hora eu tento. Uso também para os meus favoritos do delicious também apareçam nesse tumblr e numa conta no zootool. Essa ideia de auto-upload no Flickr é muito boa. Nem lembrava mais dos 1 tera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
philg Postado 13 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de julho de 2013 Uma outra legal caso você use Simplenote (um serviço de web para notas de texto que não sincroniza com o IFTTT). IF iOS Reminders: New Reminder Added to List Then: Gmail: Send an Email. Aí você designa o email como o seu email de usuário do Simplenote ou Omnifocus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.