Allewar Postado 11 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de julho de 2013 Olá pessoal, Hoje recebi atualização do Gmaps 7.0 no meu S4 e fui ler a respeito dessa atualização. Vi que será liberada em breve pra iOS mas que será vendido... Alguém pode confirmar isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunopadz Postado 11 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de julho de 2013 (editado) Onde você leu que seria vendido? Não faz muito sentido a Google fazer isso, já que o app atual é de graça. Editado 11 de julho de 2013 por brunopadz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Scheldon Postado 11 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de julho de 2013 Maps pago, facebook pago, tão querendo acabar com o meu 13º, eu ainda nem quitei o meu orkut ainda. Guiii, camila447, bernaction e 2 others 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Chrono Postado 12 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de julho de 2013 Sim, mas será gratuito para assinantes do orkut ouro. Rossari 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Deeds Postado 24 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2013 Meu financiamento do Orkut está quase no fim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rossari Postado 13 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de novembro de 2013 Sim, mas será gratuito para assinantes do orkut ouro. HAHAHAHAHAHAHAHAHA Boa!. Orkut OURO! (Eu entendi essa!). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.