Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Disco de instalação do imac para varios imacs


otaviopr

Posts Recomendados

Olá! Tenho uma dúvida!

Tenho um imac aluminio do final de 2007 que veio c o tiger e um dvd d upgrade pro leopard...

Eu estou querendo reinstalar o leopard na maquina mas eu não queria ter q reinstalar usando o dvd do tiger pra ter q fazer todo o processo d update pro leopard e dpois ter q dar todos os updates de novo...

Acontece que eu tenho um amigo que tem um imac novo que saiu esse ano e veio ja com o leopard (10.5.4) e eu pensei em dar o reinstall por esse dvd.

Alguem sabe se vai dar? Eu sei que esses install disks que vem nos macs só funcionam com eles proprios ne? (tipo install disks de imacs so servem para imacs e por ai vai). Alguem sabe se tem restrição de maquina? Tipo se eu usar ele, esse meu amigo não vai poder usar? Ele fica atrelado a 1 maquina so ou não? ele pode ser usado para quantos imacs quiser?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Não, não acho que possa usar o disco de outra pessoa, só se for Family Pack (5 licenças). Mas baixar a imagem de instalação por torrent não iria ser ilegal se você tiver o disco original(rimou!), não é? Assim como o fabricante permite usar um crack no-cd para não arranhar ou desgastar o cd original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode usar o disco sim. Sendo iMac e do mesmo modelo, vai funcionar bem, e inclusive, já instalará o iLife 08.

Isso não é pirataria, você tem o disco original, só quer uma forma mais fácil e mais direta para instalar, né!?

E o OSX sequer precisa de Serial Number ou Registro Online......

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...