Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook white não funciona teclado e touchpad


Luiz Henrique Freitas

Posts Recomendados

Salve galera, beleza?

Meu macbook white mid 2008 não está funcionando o teclado e o touchpad. Fiz alguns processos para tentar recuperar, como um que você aperta umas teclas no boot do equipamento para resetar as configurações dele mas nada de voltar.

 

Pode ser a placa logica que queimou? Sabem como faço para trocar e quanto custa? Compensa fazer a troca?

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Luiz Henrique Freitas

tive esse problema mas no meu caso foi água que caio no teclado imediatamente desliguei mas nao teve jeito o teclado fico todo desconfigurado tentei reseta e a mesma coisa tive que compra outro teclado. se voce no ato de limpa o teclado deixo cai água nao adianta nao a solução e um teclado novo ok outra dica liga um Teclado USB no seu mac e veja se volta o normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Luiz Henrique Freitas

tive esse problema mas no meu caso foi água que caio no teclado imediatamente desliguei mas nao teve jeito o teclado fico todo desconfigurado tentei reseta e a mesma coisa tive que compra outro teclado. se voce no ato de limpa o teclado deixo cai água nao adianta nao a solução e um teclado novo ok outra dica liga um Teclado USB no seu mac e veja se volta o normal.

 

 

Então Breno, eu estou usando um teclado bluetooh e funciona beleza. Ja testei teclado USB também funciona.

Então na verdade não sei o que ocorreu. Liguei e começou a ficar assim.

Tenho medo de comprar a case de teclado e touchpad e não ser isso e gastar dinheiro atoa sacou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Luiz.

Você verificou se a bateria do seu Mac está estufada?

Não sei se é o caso deste modelo, mas já li sobre problemas semelhantes nos quais a culpada era a bateria, que estufava e fazia pressão nas conexões internas do teclado e touchpad...

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Luiz.

Você verificou se a bateria do seu Mac está estufada?

Não sei se é o caso deste modelo, mas já li sobre problemas semelhantes nos quais a culpada era a bateria, que estufava e fazia pressão nas conexões internas do teclado e touchpad...

Boa sorte!

 

Aconteceu com o White da esposa... era meu antigo Macbook e, quando estufou a bateria o teclado/trackpad pararam. Tirei a bateria estufada e tudo voltou ao normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é o top case amigo, disso tenho certeza! Tive o mesmo problema com meu macbook white late 2007. O trackpad e teclado não funciona, somente usando mouse e teclado USB. Cheguei a trocar a top case e nenhuma diferença fez, no caso é a placa lógica e o conserto sai mais de 1400 reais, decidi que não vale a pena infelizmente "/. Mas de prosseguimento no tópico e vá dizendo o que fez. Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...