lingbauer Postado 10 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de julho de 2013 Agora pouco tive um problema com minha Apple ID,e liguei pro suporte,acabei sendo atendido pela AppleUS que ainda tentou me transferir para portugal pela facilidade da lingua,mas também não obtive sucesso por ninguém atender por lá pelo motivo de demora de atendimento que deveriam ter mais gente sendo atendida. Acabei tendo que falar com a Apple US e o Suporte é excelente,paciência deles reina,eu estava entendendo perfeitamente eles,mas com dificuldades em falar, de qualquer forma depois de 20 minutos de conversa foi resolvido um problema que já tive uma vez,e não consegui resolver de imediato com a Apple BR (Atendimento também excelente por sinal) por ser uma conta americana,só iria conseguir no dia seguinte por ter tentado várias vezes e bloqueando minha conta. Ai eu deixei quieto pois era um problema que não afetava em todos os devices,que na verdade é a burrice de esquecer as respostas das perguntas de segurança da Apple ID. Dessa vez eu tentei resolver pois estou querendo comprar um aplicativo e por esse motivo ele não me deixa comprar,estava me pedindo em todos os devices Apple,sendo que antes não me pedia pelo iPhone,ai acaba que no final das contas sempre comprei os apps na AppStore pelo iPhone mesmo,mas hoje resolveu ficar ruim em tudo. Ai hoje resolvi de vez esse problema \o/ No final das contas o americano resetou minhas perguntas e respostas em menos de 20 minutos mesmo na dificuldade de soletrar de forma que ele entendesse certo o serial number do meu iPhone 5.Se eu ja era fã,imagina agora,no final,obviamente eu pedi desculpas pelo meu péssimo Inglês e por ter pertubado ele,mas não aguentei e fiz uma piadinha com o Americano, se com quem eu estava falando era com próprio Tim Cook pelo excelente atendimento Hahahaha Porque desse Mini Blog? Porque me impressionou muito a paciência e a forma como o Suporte tentou resolver a qualquer custo o problema,e queria mostrar pra todos que tem dúvidas em ter algum device Apple por conta de suporte/garantia, vai em frente que estará fazendo bom negócio,e quem dera eu estar ganhando algo pela propaganda. A melhor propaganda quem faz é os próprios clientes satisfeito,se todas as empresas tivessem esse pensamento,não existiria aquele CanalDoOtário no facebook por exemplo e muito menos PROCONRelato de um usuário Apple bem satisfeito!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLeo Postado 17 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de julho de 2013 É muito bom se sentir bem atendido por uma empresa. Espero que empresas brasileiras se tornem assim algum dia. eduardo homem de sá e lingbauer 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
E-merson Postado 20 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 20 de julho de 2013 Apple é Apple mesmo. Quando meu Thunderbolt Display recém comprado na Apple Store deu defeito, o atendimento deles foi excelente tb. Trocaram por outro novo na hora, mesmo tendo decorrido 17 dias. Nota 10 para Apple. lingbauer 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Maricato Postado 20 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 20 de julho de 2013 Eu tive um atendimento parecido sobre minha Apple ID por email. Fui muito bem atendido, fiquei impressionado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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