Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho Macbook Air com Intel HD 5000


Sichieri

Posts Recomendados

É que tu deve jogar o WoW da Blizzard, o Mist of Pandaria, certo? Ele é mais pesado mesmo, usa API Direct X 11 que tem texturas bem melhores que a expansão do Lich King. Esse que jogo aqui rodaria no talo nessa máquina tua sim...

 

falou <o.

xD

Sim, eu jogo o oficial da Blizzard e o Pandaria. 

O pior é que depois da última atualização senti que o jogo ficou mais 'pesado' :(

Como você parou no LK ? Nem para jogar o Cata hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Jogo no WoW Brasil, é um Private muito bom. Tem bastante players, da pra fazer as Raids sempre, o servidor tem poucos bugs. Por ser free é muito bom. E é Blizz like, tem que fazer tudo pra se conseguir tudo, porém a experiência é 8x, o gold é 8x, ponto de arena e honor é aumentado também, só não lembro o quanto, dai não precisa se matar tanto pra conseguir as coisas, mas mesmo assim é bem demorado. Por exemplo, da pra ganhar 500 pontos de arena no Flush semanal + os 25 pontos diários das Random BGs (ou Call to Armys) vencidas, o que totaliza no máximo 625 pontos por semana, e precisa de Team Ratting, ou seja, demoraaaaa demais pra conseguir todos os Wrathfull. Imagina no WoW Oficial. Eu provavelmente já teria parado de jogar, ainda mais que curto muito mais o PVP do que o PVE.

 

Acho que não haverá mais expansão cara, li por ai que Mist Of Pandária é a ultima, não tem mais história e ultimamente o WoW vem sofrendo uma grande perda de players ativos (que pagam mensalmente), é o menor numero desde o lançamento, e provavelmente deve acontecer isso mesmo, vão manter a franquia mas sem expandir mais. Veremos...

 

falou <o.

xD

Editado por Sichieri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Também ouvi rumores de uma nova expansão para WoW.

Eu espero que sim. Sobre o jogo, fiquei 8 meses fora de minha residência usando 3G compartilhado do iPad/iPhone, portanto não joguei. Mas continuei pagando, não acho caro. Na verdade continuei pagando porque esqueci de desvincular do cc mesmo  :D

Portanto não creio que parem de jogar por conta disso. Fora que tem muita coisa para rolar ainda no MoP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...