Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MACBOOK PRO com chiado no som


L£0N4RD0²

Posts Recomendados

Olá, será que alguém poderia me ajudar??? Meu MACBOOK PRO está com um chiado insuportável vindo dos alto-falantes. Já instalei o sistema novamente, já instalei o windows e em todas as tetativas o chiado permanece. Acredito ser alguma interferencia ou defeito no sensor de microfone, pois com uma música sendo executada, percebe-se a música perfeita, mas com o chiado acopanhando. Ao plugar um fone de ouvido o chiado desaparece e a música fica perfeita no fone. Se deixar o som em modo mudo não desaparece o chiado... Alguém já viu isso ou tem alguma ídeia para tentar resolver, onde moro não possui uma assitência da Apple e daqui a pouco eu mesmo vou abrir a máquina, tenho experiência com manutenção de notebooks. Um cliente meu tinha um um toshiba com problema semelhante, e era o Inverter defeituoso onde um chiado aparecia quando movimentava o cursor do mouse ou ajustava o brilho da tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Primeiramente obrigado por tentar ajudar. No inicio também pensei que fosse os alto-falantes, mas não é pois em alguns momentos ele até toca sem xiados, e mesmo com os xiados, percebe-se e o som está saindo normal. Esse xiado eu acredito ser alguma interferência ou mau contato com o jack de microfone. Ao iniciar as configurações de microfone, o medidor fica se movimentando como se tivesse captado sons, mesmo com tudo silenciado. Já testei incluindo fone de ouvidos e som fica normal, porém não soluciona por completo os xiados apesar de ameniza-los... por iso acho ser o jack da conexão de microfone ou da saida de som...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...