Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador Time Capsule pode seu usado por PC e gadgets?


Posts Recomendados

Estava verificando a descrição, e verifiquei que o timecapsule também é um roteador "em comum" com outros aparelhos.

http://www.pontofrio.com.br/Informatica/HDExterno/HD-Externo-Apple-Time-Capsule-3TB-MD033BZ-A-c-Wi-Fi-Branco-437958.html

Eu poderia utilizá-lo como servidor de arquivos wifi para PCs, consoles e smartphones?

Minha ideia era comprar um roteador e depois um HD wifi ou apenas um roteador com entrada USB e um HD externo, pra conectar nesse roteador e fazer um disco wifi pra todos os dispositivos da rede poderem utilizá-lo.

É possível fazer isso com esse Time Capsule?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Somente para Windows e Macs. Os Macs oferecem suporte nativo ao Time Capsule, mas no Windows vc tem que instalar o software que acompanha o seu Time Capsule ou baixa-lo aqui http://support.apple.com/kb/DL1547 . 

A Apple não implementou nenhuma função do Time Capsule para iGadgets e AppleTV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode usar com iGadgets também. Não de forma nativa, mas existem Apps como o Filebrowser que possibilitam o acesso aos arquivos no TC. Tenho esse App e recomendo, funciona muito bem. Já Apple TV não tenho e não sei responder, creio que só com JB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é roteador e bridge (também chamado de switch), sem função de modem ADSL. Se o seu modem ADSL ou Cable Modem ou etc tiver a função DHCP + NAT vc pode colocá-lo no modo Bridge. Se não, vc deve colocá-lo no modo roteador com DHCP + NAT. No caso do ADSL ele também pode conectar através de PPPoE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...