mendescontato Postado 8 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de julho de 2013 Boa noite,Tenho um Macbook pro de meados de 2010, é um core2duo rodando o Mac Os X 10.8.4, não sei o que aconteceu mas a configuração de rede foi para o saco, no ícone de rede na barra superior vejo a seguinte mensagem ao colocar o pointer em cima: Wi-fi: No hardware installed.Como posso corrigir isto? Tenho de reconhecer a placa de rede, como? Após sto preciso reconfigurar a rede sem fio de casa. Alguém pode me dar uma luz?Grato pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Scheid Postado 9 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de julho de 2013 (editado) Tenta resetar PRAM e NVRAM. Inicie o Mac e clica na Maçã, sobre este Mac, informações de sistema (não lembro se é exatamente este nome). Procure pelo hardware Wi fi em Rede, AirPort. Se ele não estiver lá, muito provavelmente sua placa de rede morreu. Tenho um iMac 20" com o mesmo problema. Desculpe não ter os passos exatos no momento, mas não estou no Mac e não lembro em detalhes. Editado 9 de julho de 2013 por Rafael Scheid Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
montegrotto Postado 16 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de julho de 2013 NÃO NÃO e NÃO... isso não é um indicativo ABSOLUTO que a placa foi para o espaço!!! Aconteceu algo semelhante comigo, tenho um MBP 15" Unibody (2008) que estava com o Leopard.. e de um certo dia para o outro aconteceu o mesmo problema citado! FIZ DE TUDO QUE IMAGINAR NO TERMINAL... Enfim... sabe quando resolvou? Após fazer uma instalação limpa do Lion!! VOILÀ ..... a placa volta a funcionar normalmente... DETALHE: Já condenada pela assistência... Tenta... Gustavo B 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.