Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Som 5.1 para Macbook


Posts Recomendados

Eu tenho um MacBook e quero comprar um sistema de som 5.1. Primeiro pensei em comprar um Home Theater comum, mas não queria um com DVD, porque aquela unidade ocupa muito espaço e porque vou usar no computador e no Xbox 360, e ambos já tem drive de mídia óptica, que nem uso pra assistir filmes, só uso no Xbox. Então o ideal seria aqueles que tem o processamento do som integrado ao subwoofer.

 

Achei um modelo bom e barato, o Logitech Z506, mas ele não tem entrada de som óptico, somente 3 entradas P2 para uso em PC comum, assim não iria funcionar o 5.1. Aí eu pergunto: Existe algum adaptador TOSLINK >> P2 que me permita usá-lo com meu MacBook?

 

Senão, alguém conhece algum Home Theater com entrada óptica mas nessa mesma faixa de preço, de preferência sem DVD?

Editado por guedesped
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Pessoal venho buscado solução para som também do meu Xbox e mac, alguém viu algum home theater ou 5.1 ou maior com bluetooth? Pois os cabos me tiram do sério?

 

Ao amigo, por hora eu estou considerando comprar o HT-M3 da Sony, 5.2 com 3 entradas HDMI e a saída pra TV, da pra ligar o Mac, Xbox com qualidade completa de audio, contudo o preço é salgado. Essa semana achei na promoção no Magazine Luiza por 1,3k.

 

Considerei muito comprar aqueles Micro System gigantes de 2k (5.1 canais) que vende nas Bahia e afins, contudo sem entrada de Audio Optico muito menos HDMI, e um home theater mais em conta o audio é muito baixo, quero algo que sirva pra ouvir música decentemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...