Postado 7 de julho de 201312 anos comment_612790 Eu tenho um MacBook e quero comprar um sistema de som 5.1. Primeiro pensei em comprar um Home Theater comum, mas não queria um com DVD, porque aquela unidade ocupa muito espaço e porque vou usar no computador e no Xbox 360, e ambos já tem drive de mídia óptica, que nem uso pra assistir filmes, só uso no Xbox. Então o ideal seria aqueles que tem o processamento do som integrado ao subwoofer. Achei um modelo bom e barato, o Logitech Z506, mas ele não tem entrada de som óptico, somente 3 entradas P2 para uso em PC comum, assim não iria funcionar o 5.1. Aí eu pergunto: Existe algum adaptador TOSLINK >> P2 que me permita usá-lo com meu MacBook? Senão, alguém conhece algum Home Theater com entrada óptica mas nessa mesma faixa de preço, de preferência sem DVD? Editado 7 de julho de 201312 anos por guedesped Denunciar
Postado 7 de julho de 201312 anos comment_612842 Comprei um Z906 da Logitech e to sendo bem feliz Denunciar
Postado 7 de julho de 201312 anos comment_612998 o problema são as 3 entradas P2.... não lembro de ter visto cabo com esse tipo de adaptação... tenho um que é Toslink-P2, mas é só um conector. Serve pra você? Denunciar
Postado 7 de julho de 201312 anos Autor comment_613146 Até que funcionaria, mas não teria som surround, então não serve. Denunciar
Postado 8 de julho de 201312 anos comment_613206 Esse Toslink P2 ativa a saída de áudio ótica do mac... Aí vc liga ele na entrada ótica do som e tem som 5.1, uso no meu e é ótimo Denunciar
Postado 13 de julho de 201312 anos comment_617222 Pessoal venho buscado solução para som também do meu Xbox e mac, alguém viu algum home theater ou 5.1 ou maior com bluetooth? Pois os cabos me tiram do sério? Ao amigo, por hora eu estou considerando comprar o HT-M3 da Sony, 5.2 com 3 entradas HDMI e a saída pra TV, da pra ligar o Mac, Xbox com qualidade completa de audio, contudo o preço é salgado. Essa semana achei na promoção no Magazine Luiza por 1,3k. Considerei muito comprar aqueles Micro System gigantes de 2k (5.1 canais) que vende nas Bahia e afins, contudo sem entrada de Audio Optico muito menos HDMI, e um home theater mais em conta o audio é muito baixo, quero algo que sirva pra ouvir música decentemente. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.