Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iTunes Store


Posts Recomendados

Olá Pessoal,

Estou precisando de umas informações e ajudinha de vcs!!

Tenho um iPhone 3 G e desde q o adiquiri não estou conseguindo acessar o iTunes Store.

Sempre q tento, me aparece a seguinte mensagem: "Não pode conectar-se à iTunes Store - A iTunes Store não é compatível neste país".

Estou sem entender muito bem isso, pois assim que o adiquiri, registrei o aparelho (inclusive como EUA) e por já existir o App Brasil, que por sinal consigo acessar!!!

Mesmo tentando baixar através do meu Mac, não consigo baixar nada do iTunes Store!!!

Será que o problema é o bloqueio do aparelho??? Ter que leva-lo para desbloquea-lo realmente (por já me dizerem) na VIVO???

Outras coisitas que gostaria de saber de vcs é onde encontro aplicativos FREE sem ser no Store?

Já existe algum aplicativo que nos possibilite ouvir rádio (FM) e ver TV (canais daqui) no iPhone, ou seja, sem precisar comprar acessórios (como um já mostrado aqui no mac magazine)???

Desde já, muito obrigada!

Manuela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Olá emcampos,

Obrigada por me responder!!

Em relação ao assunto, como que a iTunes Store não está disponível ainda se através do iTunes no meu MAC tenho o acesso??

Desculpe, mas não consigo entender...

Será q na verdade o em vez do iTunes ele me abre o App??

Aliás, Qual a diferença entre os dois??

Ainda mais, já me disseram que desbloqueando o aparelho, terei acesso!!

Grata

Manuela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa. . . coitada de vc, ta perdidinha. . . :/

Como disse o amigo acima, com a conta brasileira só é possível acessar a App Store, e mesmo assim não tem todos os aplicativos! - A iTunes Store ainda não existe no Brasil, não se pode comprar músicas, alugar ou comprar filmes, etc. Pra isso é preciso abrir uma conta Americana (ou de outro pais que tenha iTunes Store), já tem tópico sobre como fazer isso aqui no MM.

Aplicativos Free tem as pencas no App Store e pra baixar aplicativos sem o intermédio da apple você terá que desbloquear o seu aparelho para que ele aceite os aplicativos, acho que também tem tópico sobre isso aqui no MM.

Atenção!: O desbloqueio pra rodar app`s que não vieram da App Store NÃO TEM NADA A VER com o desbloqueio do iPhone pra usa-lo em outras operadoras. . . são dois desbloqueios diferentes! hehehehe

Abs

App Store é só pra aplicativos do iPhone e iPod Touch.

iTunes Store tem tudo, de músicas, filmes, shows, audiobook`s, à aplicativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Brasil não tem iTunes Store, mas temos App Store.

iTunes Store: Músicas, audiobooks, podcasts, filmes, séries, aluguel de filmes online, clipes...

App Store: Softwares para iPhones e iPods Touch

Sagou agora? E a App Store do Brasil não tem quase nada comercial. Isso se dá pela burocracia brasileira, não é culpa da Apple. Parece q o desenvolvedor tem q mandar uma nota fiscal do que vendeu pra apple emitida pelo país e aí a apple paga os 70% da grana (visto que 30% das vendas ficam com a Apple de comissão). E parece que não temos como vender isso aqui no país, não me lembro exatamente por que. Na revista Mac+ deste mês saiu uma reportagem do iPhone que explica tudo o motivo de ngm vender na App Store brasileira. Parece que o cara pode até vender, mas possivelmente nunca verá a cor do dinheiro.

Então 2 opções pra você:

1 - Mude sua conta na App Store para a Argentina. Pode colocar qqer endereço mas o CEP tem q ser válido (Ex: Y5900).

Com seu cartão de crédito internacional vc pode comprar tudo que quiser na App Store... Mas na Argentina também não tem iTunes Store.

2 - Crie uma conta na iTunes Store americana (A App Store americana fica dentro da iTunes Store). Mas pra isso, vc vai ter que procurar no google "como criar conta na iTunes Store sem cartão de crédito". Tem vários métodos. O problema é que não da pra usar cartão de crédito brasileiro (mesmo que internacional) na iTunes Store americana. Então o segredo é usar um "voucher", ou seja, um "gift card". No Mercado Livre vc compra esses "gift cards" (cartões presente) pra iTunes fácil. Aí o cara te manda o cartão pelo correio ou até o número dele por e-mail. Dentro da iTunes Store americana na página inicial vc clica no link "redeem" e cola o código do cartão. Aí ganha aquele tanto de reais em crédito e pode comprar qqer coisa, inclusive músicas, filmes, etc. E pode comprar programas também. Tendo conta na iTunes Store americana e sincronizando com seu iPhone, acredito que vai dar pra usar o programa de iTunes Store para iPhone tbm.

Editado por LedStyle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...