Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Memória para Imac: um causo e uma dúvida


Posts Recomendados

Recentemente pedi a minha irmã, que estava em viagem de férias, que fosse a uma loja da Apple e comprasse um pente de memória RAM para o meu Imac. Passei a ela por escrito as seguintes especificações da memória:

2 GB DDR2 800 SO-DIMM

O vendedor da Apple disse que precisaria saber o modelo específico do meu Imac pois as informações que passei eram insuficientes e ele não saberia qual pente vender sob o risco de não funcionar na máquina. Não bastou ela dizer a ele que meu Imac de 20 polegadas é um computador da atual geração de Imacs. Ele queria o modelo específico!

Pessoal, realmente faz toda essa diferença saber qual o modelo específico do meu Imac? Na minha ignorância imaginava que apenas com as especificações da memória ela poderia comprar o pente sem problemas.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

2Gb DDR2 800Mhz SO-Dimm. É isso mesmo. Só faltou o Mhz, mas isso ele devia saber.

Memória na Apple custa os olhos da cara... Eu comprei a minha em uma loja de informática comum. "Memória para notebook" é como chamam (SO-DIMM)... Saiu muito mais barato.

Tem pra vender aos montes no Mercado Livre também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei recentemente um pented de 2GB original da Kingston!!!

Comprei no Shoping (sei q é caro..... mas eu queria a memória na HORA, nada de transferencia, correio etc...)

Essas mesmas especificações..... paguei 120 em 3x no cartão.... e ZAZ... funcionou perfeitamente!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...