Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoal boa noite acabei de chegar da iTown aqui do Rj, fui levar o meu Macbook Pro late 2011 13" pra fazer upgrade de memória para 8gb e tomei um susto.  R$749,00 cada memória de 4gb ficaria tudo em R$1500,00!!

Alguém sabe se é isso mesmo?? Conhecem algum outro lugar autorizado aqui no RJ que faça? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Não duvido que esteja certo o valor, a apple cobra caro por esses upgrades ate mesmo quando esta configurando uma maquina nova, te aconselho a comprar as memorias por fora e você mesmo instalar, não é difícil, se nunca abriu seu mac é bem simples, tem vários tutoriais por ai ensinando, tenho esse modelo também, late 2011 13´´ e eu mesmo fiz o upgrade, da uma conferida no site do ifixit, lá tem todo passo a passo. A memoria da uma pesquisada na net, amazon,ebay,mercado livre, ou algum outro lugar, ira sair infinitamente mais barato que o preço da autorizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal boa noite acabei de chegar da iTown aqui do Rj, fui levar o meu Macbook Pro late 2011 13" pra fazer upgrade de memória para 8gb e tomei um susto.  R$749,00 cada memória de 4gb ficaria tudo em R$1500,00!!

Alguém sabe se é isso mesmo?? Conhecem algum outro lugar autorizado aqui no RJ que faça? 

 

Rapaz, com R$500,00 tu compra 16GB de RAM no mercado livre e você mesmo coloca! Sobra R$1000,00 pra tu comprar um SSD =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não duvido que esteja certo o valor, a apple cobra caro por esses upgrades ate mesmo quando esta configurando uma maquina nova, te aconselho a comprar as memorias por fora e você mesmo instalar, não é difícil, se nunca abriu seu mac é bem simples, tem vários tutoriais por ai ensinando, tenho esse modelo também, late 2011 13´´ e eu mesmo fiz o upgrade, da uma conferida no site do ifixit, lá tem todo passo a passo. A memoria da uma pesquisada na net, amazon,ebay,mercado livre, ou algum outro lugar, ira sair infinitamente mais barato que o preço da autorizada.

 

Meu problema é o Apple Care que tenho e não quero perder abrindo a máquina!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu problema é o Apple Care que tenho e não quero perder abrindo a máquina!!

 

Mas você não perde a garantia da máquina, você troca as memórias com cuidado e usa, se der algum problema futuro, que não seja as memórias novas, você coloca as originais e leva na autorizada! No próprio manual vem ensinando como trocar! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabo de comprar na Kabum por por R$ 240,00 dois pentes desta memória "Memória Corsair 4GB 1333MHz DDR3 para Notebook CMSO4GX3M1A1333C9".

Abri meu MacBook Pro Late 2011 e instalei. Tenho Apple Care até Jul/2014

 

Você não perde a garantia do Apple Care se for só trocar a memória.

Editado por chcoutinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Adicionei esse vendedor na minha lista, os 16GB DDR3 1600MHz muito me interessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, desencana de mandar fazerem pra vc... Fazer upgrades nos Pro sem retina é bem tranquilo e tem vários tutoriais no youtube.

 

E se vc realmente quer turbinar seu MBP, aconselho colocar um SSD tbm... aproveita q vai abrir e já faz os 2! Seu MBP vai virar outra máquina, mto mais rápida e confiável.

 

Vc acha SSD da Samsung de 250 GB por 600 reais por ae... pesquisa e faz os upgrades, ctza q vai ficar mto satisfeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...