Deeds Postado 5 de julho de 2013 Denunciar Postado 5 de julho de 2013 Pessoal boa noite acabei de chegar da iTown aqui do Rj, fui levar o meu Macbook Pro late 2011 13" pra fazer upgrade de memória para 8gb e tomei um susto. R$749,00 cada memória de 4gb ficaria tudo em R$1500,00!! Alguém sabe se é isso mesmo?? Conhecem algum outro lugar autorizado aqui no RJ que faça? Citar
Leandro Sasso Postado 5 de julho de 2013 Denunciar Postado 5 de julho de 2013 Não duvido que esteja certo o valor, a apple cobra caro por esses upgrades ate mesmo quando esta configurando uma maquina nova, te aconselho a comprar as memorias por fora e você mesmo instalar, não é difícil, se nunca abriu seu mac é bem simples, tem vários tutoriais por ai ensinando, tenho esse modelo também, late 2011 13´´ e eu mesmo fiz o upgrade, da uma conferida no site do ifixit, lá tem todo passo a passo. A memoria da uma pesquisada na net, amazon,ebay,mercado livre, ou algum outro lugar, ira sair infinitamente mais barato que o preço da autorizada. Citar
Luiz Henrique Linhares Postado 5 de julho de 2013 Denunciar Postado 5 de julho de 2013 Pessoal boa noite acabei de chegar da iTown aqui do Rj, fui levar o meu Macbook Pro late 2011 13" pra fazer upgrade de memória para 8gb e tomei um susto. R$749,00 cada memória de 4gb ficaria tudo em R$1500,00!! Alguém sabe se é isso mesmo?? Conhecem algum outro lugar autorizado aqui no RJ que faça? Rapaz, com R$500,00 tu compra 16GB de RAM no mercado livre e você mesmo coloca! Sobra R$1000,00 pra tu comprar um SSD =D Citar
Deeds Postado 5 de julho de 2013 Autor Denunciar Postado 5 de julho de 2013 Não duvido que esteja certo o valor, a apple cobra caro por esses upgrades ate mesmo quando esta configurando uma maquina nova, te aconselho a comprar as memorias por fora e você mesmo instalar, não é difícil, se nunca abriu seu mac é bem simples, tem vários tutoriais por ai ensinando, tenho esse modelo também, late 2011 13´´ e eu mesmo fiz o upgrade, da uma conferida no site do ifixit, lá tem todo passo a passo. A memoria da uma pesquisada na net, amazon,ebay,mercado livre, ou algum outro lugar, ira sair infinitamente mais barato que o preço da autorizada. Meu problema é o Apple Care que tenho e não quero perder abrindo a máquina!! Citar
Luiz Henrique Linhares Postado 5 de julho de 2013 Denunciar Postado 5 de julho de 2013 Meu problema é o Apple Care que tenho e não quero perder abrindo a máquina!! Mas você não perde a garantia da máquina, você troca as memórias com cuidado e usa, se der algum problema futuro, que não seja as memórias novas, você coloca as originais e leva na autorizada! No próprio manual vem ensinando como trocar! =D Citar
chcoutinho Postado 5 de julho de 2013 Denunciar Postado 5 de julho de 2013 (editado) Acabo de comprar na Kabum por por R$ 240,00 dois pentes desta memória "Memória Corsair 4GB 1333MHz DDR3 para Notebook CMSO4GX3M1A1333C9". Abri meu MacBook Pro Late 2011 e instalei. Tenho Apple Care até Jul/2014 Você não perde a garantia do Apple Care se for só trocar a memória. Editado 5 de julho de 2013 por chcoutinho Citar
Leandro Sasso Postado 5 de julho de 2013 Denunciar Postado 5 de julho de 2013 A troca das memórias nao vai fazer perder a garantia, troca voce mesmo, vai economizar muito. Citar
JvDaP Postado 23 de julho de 2013 Denunciar Postado 23 de julho de 2013 Pode trocar sem medo. Aqui tirei o hd e coloquei o ssd. Não perde nada não. Citar
Deeds Postado 24 de julho de 2013 Autor Denunciar Postado 24 de julho de 2013 Cara comprei esse kit http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-498938591-memoria-macbook-macbook-pro-imac-16-gb-2x8gb-corsair-_JM?redirectedFromParent=MLB492804608 para o meu MP late 2011. Citar
LiveSorcerer Postado 24 de julho de 2013 Denunciar Postado 24 de julho de 2013 Cara comprei esse kit http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-498938591-memoria-macbook-macbook-pro-imac-16-gb-2x8gb-corsair-_JM?redirectedFromParent=MLB492804608 para o meu MP late 2011. Adicionei esse vendedor na minha lista, os 16GB DDR3 1600MHz muito me interessa. Citar
Túlio Fonseca Postado 24 de julho de 2013 Denunciar Postado 24 de julho de 2013 Cara, desencana de mandar fazerem pra vc... Fazer upgrades nos Pro sem retina é bem tranquilo e tem vários tutoriais no youtube. E se vc realmente quer turbinar seu MBP, aconselho colocar um SSD tbm... aproveita q vai abrir e já faz os 2! Seu MBP vai virar outra máquina, mto mais rápida e confiável. Vc acha SSD da Samsung de 250 GB por 600 reais por ae... pesquisa e faz os upgrades, ctza q vai ficar mto satisfeito! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.