Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barulho da rotação do HD do Macbook Pro


Arthur Fonseca

Posts Recomendados

Fala galera,

 

eu tenho um Macbook Pro 13 i5 2012, que veio com o HD original de 500gb 5400RPM. Comprei um SSD de 256gb e coloquei no lugar do HD, isso a uns dois meses atrás. Estava esperando chegar o Data Doubler que comprei no DealExtreme pra colocar o HD original no lugar do Superdrive.

Porém não pretendia fazer Fusion Drive, pois minha idéia sempre foi colocar fotos, filmes e música no HD externo, e "desmonta-lo" pelo sistema quando não fosse acessar estes arquivos, contribuindo assim para a economia de bateria.

 

Acontece que, por passar um tempo com o SSD, me acostumei ao computador não fazendo absolutamente NADA de barulho, rsrsrs....

E agora que coloquei o HD estou percebendo que ele faz um puta barulho (o que não seria problema se fosse só quando está sendo utilizado) ATÉ MESMO QUANDO desmontado!!!

Está me dando nos nervos, pois eu desmonto o HD e ele ainda está girando, fazendo barulho e obviamente consumindo energia!

 

Será que tem algum jeito de resolver isso? tipo mandar o HD desligar por completo? Tô até pensando em voltar o Superdrive, uma vez que dos meus 256gb do SSD, ainda estava com 100gb livres... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Ola.

Primeiro lugar sempre pense nos seus dados se o HD ta fazendo barulho e sinal de problema na certa pode se hoje ou amanha ou daqui avum anos mas pode te certesa vai da pau entao se voce tem outra opcao pra salva seus dados faca o mas breve possivel lembre-se HD sao imprevisível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...