Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Case para MacBook ?


Posts Recomendados

Minha esposa comprou essa na FNAC por R$89.90:

http://www.lepostiche.com.br/ch/prod/4793/...p-golla-13.aspx

Só que o MacBook White 13.3 não encaixa 100% perfeito, espero que laceie um pouco com o tempo.

Tem que atentar com a proximidade do zíper, pois é ele o real culpado de riscos que possam aparecer na hora de guardar/tirar.

Mas ela comprou mesmo assim pela beleza e pela qualidade interna, aliado ao bom custo.

Até mais,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Boa tarde.

Não queria criar um tópico apenas para minha pergunta, então colocarei aqui na continuação: e películas protetoras ? alguém usa/recomenda alguma ? Estou cobiçando o novo MacWhite e pensei nisso também.

Achei esta da Zagg ( http://www.zagg.com/invisibleshield/apple-...ins-shields.php ) e me pareceu mtoo interessante. Recomendam ?

Outra pergunta, o modelo que está à venda na AppleStore BR seria o mesmo deste (4a. geração) ???

Valew...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Não queria criar um tópico apenas para minha pergunta, então colocarei aqui na continuação: e películas protetoras ? alguém usa/recomenda alguma ? Estou cobiçando o novo MacWhite e pensei nisso também.

Achei esta da Zagg ( http://www.zagg.com/invisibleshield/apple-...ins-shields.php ) e me pareceu mtoo interessante. Recomendam ?

Outra pergunta, o modelo que está à venda na AppleStore BR seria o mesmo deste (4a. geração) ???

Valew...

Tem essa película a venda na Fast Shop (http://www.fastshop.com.br/PELICULA-PROTETORA-PARA-MACBOOK-13--PROTEGE-O-SEU-MAC-CONTRA-ARRANHOES-E-SUJEIRA--TRANSPARENTE---INVISIBLE-SHIELD---SIAPPMB2FB,product,IHSIAPPMB2FB,316.aspx), mas é muito caro.

Edit: a película da Fast Shop é para os de alumínio, não sei se as dimensões do White são exatamente iguais para poder usar essa, mas se venderem a do White no Brasil, deve ser por um preço semelhante.

Editado por wafi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem essa película a venda na Fast Shop (http://www.fastshop.com.br/PELICULA-PROTETORA-PARA-MACBOOK-13--PROTEGE-O-SEU-MAC-CONTRA-ARRANHOES-E-SUJEIRA--TRANSPARENTE---INVISIBLE-SHIELD---SIAPPMB2FB,product,IHSIAPPMB2FB,316.aspx), mas é muito caro.

Edit: a película da Fast Shop é para os de alumínio, não sei se as dimensões do White são exatamente iguais para poder usar essa, mas se venderem a do White no Brasil, deve ser por um preço semelhante.

Mas vale a pena? Pelicula protetora? eu tenho no iPhone, mas ele fica no bolso e talz... Sem falar que as peliculas sempre arranham mais facieis que a tela do aparelho, fica um saco =p, tem que trocar sempre

Editado por Marcelo Augusto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa....

Apenas para constar que eu estava no fórum do telefone celular "concorrente" (hehehe, sem confusão hein !?) e um deles me respondeu dizendo que já comprou uma destas películas da Zagg direto do site deles. Demorou cerca de 10 dias para chegar e não teve tarifação de importação (ou seja lá qual for o termo para impostos de produtos importados).

Acredito que irei de InvisbleSHIELD.

Fica aí a "dica".

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve pessoal. Com tantas opções fica até difícil escolher o que comprar né?

Bom, vou compartilhar minha experiência com cases de acrílico. Comprei um MB white em 2008 e logo fiquei de cara com duas coisas. Primeiro: Branco suja muito fácil (vi um MB de uma menina que parecia "brown" e não white, hehehehe). Bom a segunda coisa foi a tal trava magnética que quebrou boa parte das topcases do teclado dos MB whites (os pretos tb sofriam desse mal??). Bom o segundo problema eu resolvi com duas borrachinhas que colei na parte superior do bichinho, e nunca me deram nenhum problema. O primeiro problema virou o terceiro, hehehehe.

Comprei uma case de acrílico da Mobimax. Gostei quando tirei da caixa, e cabia certinho no MB. Lindo, deixava ele mais resistente, ainda uso hoje em dia ele.

Coloquei o case e deixei. ficou por uns bons 6 meses. Até que fui dar a primeira manutenção. Qual minha surpresa ao perceber que os furos projetados para ventilação deixaram o MB meio que "arranhadinho" pois é, fiquei de cara, tentei limpar mas nao teve jeito. tá arranhado mesmo.

Quero ver se compro uma luva de neoprene pra ele, mas tb tem outra coisa... Se a luva suja, o MB vai sujar com certeza, já que fica em contato "íntimo" hehehe com o produto. Há que se tomar bastante cuidado com isso. principalmente se a sujeira entrar em algum dos orificios (USB, FireWire, DVD...), Fatal né.

Bom, quem cuida tem, mas quem cuida "Mesmo" tem pra sempre... hehehehe

Abraço, e compartilhem suas experiencias com cases e luvas e capas e afins.

Ah, luva de neoprene?? Uso uma sacola de algodão cru que ganhei num congresso desde que comprei o MB e ele tá sempre tinindo (dentro de uma mochila da Case Logic, que vale muito a pena). :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...