Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ícone e nome da partição Windows não muda?


Dri

Posts Recomendados

Oi, tenho uma dúvida por favor!

No desktop do meu mac a partição do windows fica apenas com o nome "Untitled" e com o ícone padrão da hd. Eu já vi alguns desktops q usam outro nome e outro ícone e gostaria de mudar no meu tbm, mas eu só tenho permissão para ler a unidade. O q posso fazer? Esse é o certo ou tem algo de errado?

Obrigada,

Adriana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

A partição do seu windows deve estar em NTFS, sendo assim, você só consegue ler mesmo estando no OSX...

Mas tem vários programas para fazer a leitura e gravação, muitos deles, pagos....

Procure no www.macupdate.com por NTFS e escolha algum que te agrade, mesmo que seja DEMO, dá para fazer a troca do ícone e do nome, depois continuará assim, mesmo com o programa expirado..

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dri, você pode mudar o nome da partição do Windows de dentro do Windows. Você pode até mesmo fazer isso pelo VMWare ou Parellel, basta dar boot na sua partição do Boot Camp.

No windows, quando a partição não tem nome, o sistema atribúi o nome "Disco Local". Clica sobre ele e aperta F2 ou faz como você faz pra renomer qualquer arquivo. O nome que você colocar vai aparecer no Leopard.

Eu recomendo muita cautela ao usar habilitar NTFS no Mac, pois já vi relatos de gente que teve arquivos corrompidos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O icone e o de menos, esse voce altera pelo Leopard, ali na Mesa... command + i, e altera ele ali...

Eu tb ficaria com o pe atras de ficar fuçando no NTFS pelo Mac... um HDzinho externo, um disco virtual sai muito mais barato..

Era isso. Abs galera e um especial pra Adriana! Precisamos de minas gatas nesse FORUM!! hehehe

Ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...