Guilhermetec Postado 4 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 4 de julho de 2013 Hoje fui ouvir musica pela primeira vez nele(tenho a apenas uma semana e muita dor de cabeça) porém ou escutar uma musica com um pouco mais de agudos percebo que a saída do lado esquerdo está diferente,ele nao está emitindo o som correntemente,mas sim emitindo apenas um som fraco e muito agudo, como se alguém estivesse sem voz, ja tentei mudar as configurações mas mesmo retirando todos os agudos o problema ainda aparece porém menor,isto é comum do macbook? Caso queira acionar a garantia, como devo proceder? Meu macbook é um Mid 2012 com uma semana de uso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heine Postado 6 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de julho de 2013 Se o seu equipamento estiver em garantia, basta encaminhar na assistência técnica autorizada mais próxima de você. Caso não tenha na sua cidade, entre em contato com o 0800 da Apple para encaminhar via correios. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.