Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

invisible Shield para iPod Touch


Posts Recomendados

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu comprei uma invisible shield paralela pro meu iPhone, não a original da ZAGG, e está tudo em ordem. Paguei um pouco menos de 40,00 pois conheço o cara. Afinal está protegido contra possíveis riscos, pois está "envelopado". E a sensibilidade está normal. Aí fica a seu critério, pois a invisible original está mais de U$25 no site deles.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei o meu direto do site da Zagg. Eles entregam no brasil frete grátis (mas demora) ou vc paga uma taxa pra vir em 10 dias úteis lá.

E quando vc compra algo do site da Zagg, ganha 2 cupons de 20% de desconto pra comprar nas próximas vezes ou fornecer pra os amigos.

Eu ainda tenho 1... se alguém quiser me manda uma MP...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uso uma xing-ling mas não bem para proteger, mas por ela ser daquele material não-liso, assim, não deixa marcas de dedo, nem suor do rosto...... A tela não fica nítida como as invisible, mas só de não ficar meleca no iPhone já vale.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei o meu direto do site da Zagg. Eles entregam no brasil frete grátis (mas demora) ou vc paga uma taxa pra vir em 10 dias úteis lá.

E quando vc compra algo do site da Zagg, ganha 2 cupons de 20% de desconto pra comprar nas próximas vezes ou fornecer pra os amigos.

Eu ainda tenho 1... se alguém quiser me manda uma MP...

A tela sim. Mas a parte plástica de trás risca até com pensamento. O Invisible Shield cobre o iPhone INTEIRO, até o botão home.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Vi muitas pessoas falando mal do IS....não existe uma outra alternativa de proteção sem prejudicar o design??

instalei uma em um ipod touch 2gen e ficou perfeita... irei comprar uma pro meu ipod video. dá medo de aplicar por causa do spray de água, mas depois de ver os vídeos antes de aplicar, no site deles mesmo: www.zagg.com/application perdi o medo. foi só aguardar 24h e estava tudo ok. a sensibilidade nao mudou em nada e as bolhas de trás dos primeiros dias já sumiram...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e eu que gosto de ficar fazendo bolinhas rsrsrsrs. vamos ver qdo o meu ipdt chegar...

uso uma xing-ling mas não bem para proteger, mas por ela ser daquele material não-liso, assim, não deixa marcas de dedo, nem suor do rosto...... A tela não fica nítida como as invisible, mas só de não ficar meleca no iPhone já vale.......

up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...