Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Luiz Henrique Linhares

Luiz Henrique Linhares

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por ViniciusVSG
      Olá, bom dia! Estou com um Macbook Air M1 desde de julho, uso ele para trabalho geralmente das 7:50 até as 18:00 e de noite p/ lazer. Sempre no carregador, pois uso ele na minha mesa. Ele tem 18 ciclos na bateria apenas, pois sempre fica plugado ao carregador. Só que pelo menos 8 desses ciclos foram tudo nos últimos 2 meses, pois tem acontecido a seguinte situação:
      De manhã, quando ligo ele as 7:50, ele está sempre 100%. Mas quando chega por volta das 9:30 ele já caiu p/ 89%, mesmo ficando no carregador esse tempo todo.  Dai ele fica nesses 88% o restante do dia, completando a carga de noite e no dia seguinte o ciclo se repete. Mesmo ficando conectado 100% do tempo no carregador, a bateria sempre baixa de manhã. Não percebia isso no início, mas agora sempre noto ( print abaixo ).
      Pensei que era por utilizar o Google Meet que consumia muita energia, mas hoje, só de usar o chrome ( Docs e Youtube ) eu vi que aconteceu exatamente a mesma coisa.
      Isso é normal ou talvez esteja com algum problema de carregamento? 

• Por Fernando Braz
      Vendendo meu iPad Air pois não me adaptei, ainda na garantia até Janeiro de 22.
      Película já aplicada e case smart folio. Sempre utilizado com capa e película, equipamento impecável.
      Retirada em mãos por SP e pagamento na hora via PIX.
      R$4.990

• Por Douglas Carvalho
      Vendo MacBook Air comprado no Brasil em julho de 2020 com cobertura Apple Care até julho de 2023. Possui nota fiscal. 
      Está em perfeito estado de conservação, com pequenas marcas de uso. Sou o único dono. Conferir as fotos.
      Ciclos da bateria: 225
      Em São Paulo, entrego em mãos, na caixa original, no Shopping Cidade São Paulo, localizado na Avenida Paulista.
      Link para o anúncio no Mercado Livre (R$ 8.950)
      Segue configuração personalizada:
      MacBook Air de 13 polegadas – Cinza-espacial            
      •    Intel Core i5 (10ª geração) de quatro núcleos e 1,1 GHz (Turbo Boost até 3,5 GHz)
      •    Intel Iris Plus Graphics
      •    LPDDR4X de 16 GB com 3733 MHz
      •    SSD de 256 GB
      •    Trackpad Force Touch
      •    Duas portas Thunderbolt 3
      •    Touch ID
      •    Tela Retina com True Tone
      •    Magic Keyboard retroiluminado – Inglês (EUA)
      •    Kit de acessórios

• Por Johann Roos
      Gostaria de saber se alguém pode me indicar alguma assistência técnica confiável em São Paulo que realize reparos na placa lógica do Macbook Air modelo A1466 e que não cobre um absurdo.
      Moro no interior de SP e não tem muitas pessoas que mexem em mexam em Macbooks, e os que tem cobram muito caro, autorizada então, nem se fala.
      O Macbook parou de ligar de repente uns meses atrás, tentei de tudo que da pra tentar em casa, reset de smc, nvram, pram, abri para desconectar e reconectar a bateria e nada funcionou.
      Ele ficou guardado mais de um mês na gaveta e um dia por brincadeira tentei ligar ele e ele ligou, voltou a funcionar normalmente como se nada tivesse acontecido, isso durou uns 2 meses até dar o mesmo problema de novo. 
      Não dá sinal nenhum de vida a não ser a luz do conector magsafe que acende quando é conectado, verde e depois laranja. 
      Levei em uma assistência aqui falaram que é problema na placa e que da pra fazer o reparo, mas querem cobrar praticamente o valor do próprio macbook. 
    • Por rafsguedes
      Bom dia/Boa tarde/Boa noite! Como vocês estão? Espero que bem. 

Depois de completar mais de uma década no Windows estou decidido de migrar para um Mac Air, por conta da portabilidade.
      Visto em conta os chips M1, e respectivamente sua eficiência, me questionei se deveria partir para um modelo de 8gb ou 16gb. 
      Pensei muito no de 8gb por conta do valor, porque é praticamente 1/3 a menos do valor de 16gb. Porém, como usuário Windows sei a importância dos 16gb rs

Hoje em dia meu trabalho se concentra em escrever no notion, utilizar o photoshop para fazer trabalhos sem muito efeito e camadas e também o illustrator para uns vetores básicos. Em casos bem raros faço algumas edições de vídeo no Filmora. Não pretendo trocar de computador tão cedo, queria um que durasse no mínimo 5 anos tranquilamente.
      A questão é: 8gb aguenta tranquilo esses trabalhos, ou terei que tirar o escorpião do bolso para comprar um modelo de 16gb? :')

Desde já, fica aqui meu agradecimento por você ter a vontade de ajudar!
    • Por Arthur Scudeiro
      Olá!
      Fui conectar meus AirPods ao MacBook Air e não conectaram, tentei todas as dicas do suporte da Apple. Já até redefini eles, e nada.
      Se puderem me ajudar ou compartilhar o mesmo erro, eu agradeceria!
      Até! 
    • Por carlosmsouza
      Fala galera, comprei um HUB e fui testar o espelhamento de tela para minha TV. Quando eu coloco o som para ser reproduzido na TV ele fica FALHANDO / TRAVANDO. A imagem corre lisa, mas o som fica travando. Alguém sabe como corrigir ? Estou usando o VLC para reproduzir meus videos.
    • Por Leonardo Bandeira
      Olá, sou Leo e sou um novo usuário de macOS e macbooks.
      Minha primeira compra foi este macbook air 2019 e tenho algumas dúvidas ...
      Deveria ficar tão quente? Em uso leve obtenho 66 ~ 68ºC, em uso moderado obtenho 72 ~ 80ºC e, em uso intenso, 80 ~ 100ºC. Eu vi que o uso da CPU tem alguns picos, isso é normal? Eu sei que o MBA não é feito para jogos, mas quando tento jogar League of Legends meu FPS flutua, geralmente fica abaixo de 30FPS mesmo em baixa qualidade e quando vejo o uso de GPU é de 3 ~ 6%, por que MBA não usa GPU? Qual é o melhor navegador para baixo uso de RAM? Pelo preço apenas pude comprar o MBA 2019 8GB de RAM e preciso de algumas dicas para o melhor aproveitamento de bateria, ram, etc. Então esse é o último item hahahaha. Posso usar o MBA fechado? Como falei, ele fica muito quente na região acima do teclado e tenho medo de usá-lo fechado (em um monitor externo) e o calor danificar a tela ou algo assim.
    • Por heberdelia
      Boa noite.
      Tenho um MacBook Air 2017 com o MacOS atualizado e utilizo um HD externo SSD da Samsung para backups de arquivos. Ocorre que estou tendo problemas para copiar arquivos do Mac para essa unidade portátil, sendo que todas as vezes uma tela é apresentada (anexo o print abaixo). Porém, quando transfiro arquivos do pendrive para o disco externo, nada acontece e a transferência ocorre normalmente. O que pode estar ocasionando este problema? Quais os procedimentos devo realizar para sanar esta situação? Desde logo muito obrigado pela atenção.

• Por nandase
      Olá gente,
      Alguém possui este dock e consegue carregar normalmente o iPhone 12 Pro Max? Possui alguma outra indicação de base para carregar por indução no AliExpress?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      53,3k
    • Total de Posts
      443k
  • Criar Novo...