Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Assistência] Pegar outra cor de iPhone


Visitante

Posts Recomendados

Se der certo, estou com um branco 32GB aqui prontinho pra trocar :DD

também quero muito trocar. No caso, eles trocam por um aparelho com a mesma memoria do seu ne? O meu é 16GB. Só que nao fabricam mais o 4 com essa memória então teria que ser o 4S, não?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também quero muito trocar. No caso, eles trocam por um aparelho com a mesma memoria do seu ne? O meu é 16GB. Só que nao fabricam mais o 4 com essa memória então teria que ser o 4S, não?

Já pensei nisso também. No entanto eles tem estoque para reposição no caso de problemas técnicos. No mês passado enviei um iPad 3 e recebi outro do mesmo modelo, ou seja, ainda tem iPad 3 nesse tipo de estoque e sabemos que ele foi descontinuado em apenas 6-7 meses após o lançamento.

No caso do iPhone 3GS desconfio que eles também tenham, pois foi descontinuado no final do ano passado. Não sei se observaram mais após a publicação desse sistema de troca, pouco tempo depois o iPhone 2G foi cortado da lista. Eu temo que após o lançamento do iPhone 5C e 5S possa ocorrer o mesmo com o iPhone 3GS.

Na verdade o que eu mais queria é que a Apple oferecesse um bônus ao usuário que entregasse seu iPhone usado na compra por um novo. Apple possui um Programa de Reciclagem que pode ou não oferecer uma grana pela entrega do produto usado. Fiz uma simulação e o resultado foi zero para um aparelho em más condições. Quando marquei todos os itens de maneira positiva o resultado foi um bônus de $52. Li uma reportagem de que o iPhone 4S vale US$ 345.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu troquei um iPhone 4 16GB por outro igual .... então eles tem sim! Agora o 3GS tem que ver!! 

 

 

também quero muito trocar. No caso, eles trocam por um aparelho com a mesma memoria do seu ne? O meu é 16GB. Só que nao fabricam mais o 4 com essa memória então teria que ser o 4S, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...