Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caixas de som do iMac, a potência


mmpietro

Posts Recomendados

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Deixar o som no máximo, das caixas do iMac (o novo de aluminio) pode prejudicá-las, pessoal?

Nunca testei as caixinhas do meu no pau, mas é possivel que elas tenham limiter antes de os falantes de destruam. Porém, como dono de um iMac DV, recomendo a você tomar muito ruidado com esses falantinhos. Os meus (do iMac G3) aguentaram uns 6 anos na boa, até que um abriu o bico quando eu estava testando um tom de 60hz pela saida do fone de ouvido (em alto volume) e desconectei o fone sem abaixar o som. O outro foi embora alguns meses depois quando abri um video em flash e o volume estava alto.

Os cones de descolam da suspensão e bau bau. As assistencias técnicas na ladoagem pura querem cobrar R$120,00 pelo par desses falantinhos. Já consegui com um amigo que desmontou uns iMacs em desmanche que deram PT e ele vai me cobrar um preço justo, mas é um saco ter que correr atrás disso.

Portanto, se for para usar no kct mesmo, compre uns falantinhos externos que se abrir o bico a reposição não vai te dar dor de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais vale comprar uma caixinha 2.1 ate mesmo da creative por 120 reais, do que pagar este valor consertando as caixas internas do imac. sem falar na demora... mas meu sonho ainda mesmo eh uma bela JBL puuutz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou então ligue-o numa aparelhagem de som e exploda os tímpanos! :P

concordo plenamente.

meu pai tem um 5.1 no pc dele meu, tem que ver a zoeira que o bicho faz.

pelo menos o cara não vai ficar encucado com as caixas de som do imac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...