Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

arquivos apenas no HD externo. só tem 36 GB livre no meu MBP


Posts Recomendados

olá pessoal, tenho um HD externo de 1 TB queria saber como fazer um backup deixando os arquivos (fotos, videos...) apenas lá. eu uso o time machine para backup, mas não quero uma cópia do meu mac no meu HD e sim alguns arquivos para deixar meu mac mais livre, como eu faço? estou aberto a outras sugestões. tem 600GB livre no meu HD e 36 no meu MBP. e ele está um pouquinho lento....

 

me ajudem! grato desde já! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Eu uso um HD externo para time machine e nele mesmo copiei o iPhoto library e quando abro o iPhoto, ele abre direto do HD. Arquivos também deixei todos no hd externo. Só deixei o iTunes lá.

 

O lado ruim é que cada vez que faço backup com o time machine ele vai comendo mais espaço do HD... O ideal mesmo seria 1 HD para cada coisa, 1 só para time machine e outro para uso com seus arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso um HD externo para time machine e nele mesmo copiei o iPhoto library e quando abro o iPhoto, ele abre direto do HD. Arquivos também deixei todos no hd externo. Só deixei o iTunes lá.

 

O lado ruim é que cada vez que faço backup com o time machine ele vai comendo mais espaço do HD... O ideal mesmo seria 1 HD para cada coisa, 1 só para time machine e outro para uso com seus arquivos.

eu queria ter uma cópia do meu Mac no meu HD e depois apagar alguns arquivos do mac. é possivel fazer isso pelo time machine?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...