romgha Postado 2 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 2 de julho de 2013 olá pessoal, tenho um HD externo de 1 TB queria saber como fazer um backup deixando os arquivos (fotos, videos...) apenas lá. eu uso o time machine para backup, mas não quero uma cópia do meu mac no meu HD e sim alguns arquivos para deixar meu mac mais livre, como eu faço? estou aberto a outras sugestões. tem 600GB livre no meu HD e 36 no meu MBP. e ele está um pouquinho lento.... me ajudem! grato desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luiz Henrique Linhares Postado 2 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 2 de julho de 2013 Primeiro, seu HD externo está formatando em NTFS (Windows) ou HFS+ (Mac)? romgha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
romgha Postado 2 de julho de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de julho de 2013 eu semper usei ele pelo time machine do Mac. ele é da western digital. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
samusdta Postado 2 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 2 de julho de 2013 Eu uso um HD externo para time machine e nele mesmo copiei o iPhoto library e quando abro o iPhoto, ele abre direto do HD. Arquivos também deixei todos no hd externo. Só deixei o iTunes lá. O lado ruim é que cada vez que faço backup com o time machine ele vai comendo mais espaço do HD... O ideal mesmo seria 1 HD para cada coisa, 1 só para time machine e outro para uso com seus arquivos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
romgha Postado 2 de julho de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de julho de 2013 Eu uso um HD externo para time machine e nele mesmo copiei o iPhoto library e quando abro o iPhoto, ele abre direto do HD. Arquivos também deixei todos no hd externo. Só deixei o iTunes lá. O lado ruim é que cada vez que faço backup com o time machine ele vai comendo mais espaço do HD... O ideal mesmo seria 1 HD para cada coisa, 1 só para time machine e outro para uso com seus arquivos. eu queria ter uma cópia do meu Mac no meu HD e depois apagar alguns arquivos do mac. é possivel fazer isso pelo time machine? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.