Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leo4All V2


MaxxSP

Posts Recomendados

Após comprar uma placa de rede off board, instalei essa versão no PC: Leo4All V2. Funciona tudo perfeitamente. Só preciso saber como fazer com que aquela montueira de letrinhas " sumam " qdo inicia o computador. Um brother aqui do fórum me passou essa dica:

Library/Pref/Systemconfig/com.apple.boot.list e adicionar <key>quiet boot</key> Só tem um probleminha: Na pasta library não existe esse caminho, Library/Pref/Systemconfig/com.apple.boot.list Alguém pode me ajudar???

Editado por MaxxSP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Beleza, abri algo assim hoje de manhã e após isso, apareceu um pedido de senha, ou seja, para que eu pudesse editar algo nessa janela ele pediu uma senha. Mas estou voltando para versão anterior nesse momento porque a leo4all v2 não reconheceu a placa de audio on board mesmo habilitando a opção de drive de audio antes de instalar. Como a versão antiga reconheceu o audio e não a placa de rede, ontem instalei uma off board....vamu ver se dessa vez funciona tudo corretamente!!!! Caso alguém saiba alguma forma de instalar o leo4all v2 que habilite todas as portas e drives corretamente agradeço a força. Mas obrigado pelo endereço da library, vou tentar assim que acabar pela 5ª vez a instalação do Leo!! Estou usando um core 2 duo 1g ram. tudo intel. Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maxx.

Não adianta ficar instalando e desinstalando. Isto é perda de tempo. Use esta sua instalação que está estável e resolva o problema de audio. Faca uma busca por Taruga patch no insanelymac. Você vai achar um tutorial para resolver o som da sua placa.

Quanto ao pedido de senha: isto é normal. Faça assim:

1 - Copie o com.apple.boot.list para o seu desktop (mesa)

2 - Acrescente o

&lt;key&gt;Quiet Boot&lt;/key&gt;
&lt;string&gt;No&lt;/string&gt;

no final do arquivo.

3 - Arraste o arquivo novamente do desktop para o diretório:

/Library/Preferences/SystemConfiguration/

4 - De um Disk UTility > Repair Permissions.

E pronto.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 11 meses depois...

Olá, estou tentando de todas as maneiras instalar o LEO4all.

Mas nao tem jeito, ja tentei de tudo e não entra.

Ele carrega e da um erro de firewire antes da instalação. Isso só acontece no PC, no Notebook ocorre tudo bem.

Pode me dar uma ajuda?

Aguardeço desde já.

Aguardo.

Editado por Rafael Finger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá, tentei de tudo e nada.

Tenho um Intel com o novo processador Core i5.

Ele carrega, mas antes de começar a instação para em um erro de Firewire. "still waiting for root device". Mas antes desde aparece uma frase Firewire .........

Já tentei tudo, outro tipo de carregamento, comando "-v -f", entre outros e nada.

POR FAVOR, alguem pode me dar uma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

alguem pode me dar uma luz?

Vamos abrir uma empresa de iluminação.

Rafael, a escuridão ai é muito grande. Vc ainda não sabe nem como proceder, não esta nem sabendo como pedir ajuda. Pedir uma luz não adianta pq esse tipo de instalação não é generica e sim especifica, totalmente especifica de acordo com o seu hardware.

Por falar nisso vc sabe qual o seu hardware? ... Como identificar seu hardware, Informações essenciais para pedir ajuda.

Vc já passou por alguma dessas etapas? ... Problemas comuns, Instalei mas não funcionou isso tb cabe ao Leo4All e a tds as distros.

Sobre Mac OS X86 ... http://wiki.osx86project.org/wiki/index.php/Português_FAQ

Leia aqui tb ... http://macmagazine.com.br/2006/08/08/r...-em-pcs-comuns/ a materia é antiga mas vale como aprendizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala tchê, e vc é comediante? ótimas suas piadinhas, NOSSA!

Quer minha configuração? Acho que eu sei qual é, mas qualquer coisa te chamo aqui, vc deve ser expert no assunto neh?

Sou técnico em informática. e como citei já li TUDO sobre o assunto, inclusive suas indicações que não ajudaram muito.

Se alguém souber como me ajudar, favor me dêem uma ajuda.

Editado por Rafael Finger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, ele é expert no assunto. Se não for um expert, ele com certeza entende MUITO mas do que você. E você é técnico em informática, não em Hackintosh. Você já deu uma olhada nas listas\tableas de compatibilidade ? Seu hardware é compatível ?

A respeito das suas tentativas com -v e -f. Elas não vão resolver seu problema, e sim vão mostrar o que está dando de errado no seu boot. De um -v no boot, e tire fotos da dela, assim poderemos ver o que tem de errado, e tentar te ajudar.

Ah, "Still waiting for root device". http://goo.gl/x2mx :D

Instalar Mac em PCs não é como instalar Windows, que você coloca o DVD, segue os passos, e tudo funciona na boa. Hackintosh é uma gambiarra atrás da outra. :P

Editado por mmatheus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala tchê, e vc é comediante? ótimas suas piadinhas, NOSSA!

Não sou comediante, mas meu bom humor sempre esta em alta. Desculpe se lhe ofendi em algum aspecto. Sorry ...

Quer minha configuração? Acho que eu sei qual é, mas qualquer coisa te chamo aqui, vc deve ser expert no assunto neh?

Sim eu quero. Se eu soubesse qual vc tem ai eu com certeza não perguntaria. Tenho certeza que vc deve saber o que tem, afinal vc esta ai na frente do "problema" e os demais a quilometros de distância tentando ajudar de alguma forma.

Sou técnico em informática. e como citei já li TUDO sobre o assunto, inclusive suas indicações que não ajudaram muito.

Já fui técnico em informatica para PCs e hj sou técnico em Macs ... hackintosh pra mim é a busca de novas experiências. Se vc quer algo parecido com Windows que faz "plug and play" compre um Mac pois Hac é coisa que muitas vzs não tem explicação e demanda de muita paciência e persistência ... Bem vindo ao mundo Apple. Quando vc pensa que sabe tds as respostas a Apple lança um update e muda tds as perguntas. =]

Se alguém souber como me ajudar, favor me dêem uma ajuda.

Nessa pagina vc tem 5 matches sobre Core i5 ... http://wiki.osx86project.org/wiki/index.php/HCL

Se quiser ler mais ... http://tonymacx86.blogspot.com/2009/12/ins...ectly-from.html

PS: Levando em consideração que vc tem um processador Core i5 os demais hardwares que vc tem devem ser tão atuais quanto ... e vc não deveria perder tempo instalando versões modificadas e sim fazer uma instalação retail.

Editado por OuVerRos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou técnico em informática. e como citei já li TUDO sobre o assunto, inclusive suas indicações que não ajudaram muito.

- Porque tem gente que não entende que PC é um PC e Mac é um Mac?

- Pois é, ser alfabetizado não significa saber o alfabeto, é preciso ir muito além do que isso...

Saber usar o Google é um exemplo.

Ops...erro meu... Desculpe aí!

BING, afinal é Internet Explorer não é mesmo?

...kkk...

Sucesso aí!

abraços

t+

Editado por stervid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Bem vindo ao forum igorlinhares ...

Rode o SystemInfo pra saber mais sobre o seu hardware no Mac ... http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=219582

Sua GPU deve ser uma Intel GMA 950 ... o audio tem que ver qual é pra pegar o driver certo, acredito que com VoodooHDA resolva.

Crie um topico na seção Hardware com o nome do seu note ... http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showforum=199

O Old pode te ajudar mais, ele tem o OS em um Acer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...