Guto Costa Postado 30 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 30 de junho de 2013 E ai galera blz? Esse é meu primeiro post e estou com uma duvida foda!!Eu estou indo morar em SF california, e quero comprar um macbook assim que eu chegar la, mid July... minha duvida é entre o macbook air 13'' : 1.7GHz Dual-Core Intel Core i7, Turbo Boost up to 3.3GHz 8GB 1600MHz LPDDR3 SDRAM 256GB Flash Storage esse pra educational esta $1,479.00 Já o macbook pro retina 13'' 3.0GHz Dual-core Intel Core i7, Turbo Boost up to 3.7GHz 256GB Flash Storage que esta custando: $1,779.00 o de 15'' pro retina com a msm configuracao do pro retina de 13'' com processador quad core esta $2,000.00 Eu vou usar esses macs para estudar, e para mexer com VMS LINUX e vou trabalhar com seguranca, e um pouco com desenvolvimento! Qual compra voces me indicariam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
AllMacLong Postado 30 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 30 de junho de 2013 Ou MBA 13" ou MBP retina 15" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo B Postado 1 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 1 de julho de 2013 (editado) Eu sugiro o retina de 15" que, como um todo, parece ser o melhor notebook que o dinheiro pode comprar atualmente. É obvio que ele é menos transportável que um modelo Air. Mas você citou o interesse em um computador de trabalho... Editado 1 de julho de 2013 por Gustavo Wentz Biasuz Guto Costa 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Sichieri Postado 1 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 1 de julho de 2013 (editado) Vai de Retina 15". Na BHPhotoVideo tava 1900 doletas o Retia de entrada... Falou <o. xD Editado 1 de julho de 2013 por Sichieri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mastter Postado 1 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 1 de julho de 2013 Como vc vai desenvolver e provavelmente vai utilizar maquinas virtuais, recomendo o de 15' com 16GB de Ram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Baeta Postado 1 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 1 de julho de 2013 Se você realmente precisar de note para quando chegar lá, eu procuraria um usado 2011 ou 12 bem barato, que segura o tranco. Após atualizarem para o Haswell eu compraria um novo. Dos novos, pelo uso que você falou eu iria com o 15 retina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.