Mauricio Esquiavoi Postado 29 de junho de 2013 Denunciar Postado 29 de junho de 2013 Boa tarde, Eu não consigo reparar o sistema, já tentei de várias formas via USB inicializavel, CD e instalar clicando no arquivo. O CD e via USB não sobe segurando, option, option r, c, nenhuma forma. Com o sistema ligado eu clico no arquivo para instalar o Mac os x, não consigo passar do botão de instalar. Outro programas que encontrei para reparar o sistema eu também não consigo instalar. Já baixei no site da apple um combo de atualizações para versão Mac os x 10.4 .Coloquei o cd do Mac os x10.6, compativel com a máquina para tentar reparar e fazer um upgrade. Mas nada instala. Ví no blog para criar um novo usuário e apagar o antigo, mas sumiu todas as opções de configuração, inclusive a Preferências do sistema. Configurações da Máquina. Macbook white Mac os x 10.4.11 (852167) 2Ghz Intel Core 2 Duo 1Gb 667Mhz DDR2 Alguém pode me ajudar? Citar
Leonam90 Postado 30 de junho de 2013 Denunciar Postado 30 de junho de 2013 Boa tarde, Eu não consigo reparar o sistema, já tentei de várias formas via USB inicializavel, CD e instalar clicando no arquivo. O CD e via USB não sobe segurando, option, option r, c, nenhuma forma. Com o sistema ligado eu clico no arquivo para instalar o Mac os x, não consigo passar do botão de instalar. Outro programas que encontrei para reparar o sistema eu também não consigo instalar. Já baixei no site da apple um combo de atualizações para versão Mac os x 10.4 .Coloquei o cd do Mac os x10.6, compativel com a máquina para tentar reparar e fazer um upgrade. Mas nada instala. Ví no blog para criar um novo usuário e apagar o antigo, mas sumiu todas as opções de configuração, inclusive a Preferências do sistema. Configurações da Máquina. Macbook white Mac os x 10.4.11 (852167) 2Ghz Intel Core 2 Duo 1Gb 667Mhz DDR2 Alguém pode me ajudar? Já tentou instalar o 10.5 antes do 10.6 ? Citar
Mauricio Esquiavoi Postado 30 de junho de 2013 Autor Denunciar Postado 30 de junho de 2013 Não acontece nada, o problema está em instalar. Consigo reparar ou instalar via terminal? Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.