Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mesa Digitalizadora para MAC?


Posts Recomendados

fala pessoal.... blz?!?!?

Achei uma mesa digitalizadora, me parece boa, por um preço otimo

é a Trust Tablet TB7300.... mas no site onde iria comprar diz que só funciona no windows!!!!!!

É verdade... só win?!?!?! MACA NADA?!?!

Qual mesa digitalizadora para MAC vcs indicam?!?!?!

valeu pessoal!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Qualquer uma da Wacon.

é calro que deve-se levar em consideração para que tipo de trabalha realizará pois tem de todos os preços,gostos e também cada uma sua particularidade.

abrcs

Opa...blz?!?!

Intaum... como seria minha primeira mesa, e estou em aprendizado no PhotoshopCS3 (usaria a mesa neste programa) para alterar fotos e tudo mais... pelo q vi.. os modelos Bamboo fun seria legais... e o ideal seia a MEDIUM pelo tamanho maior e talz...

Seria uma boa?!?!

Tem algum contra ela?? ou só pros?!?! eahehhea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho uma genius, na caixa diz que nao funciona em mac, mas no site tem o driver para download, funciona perfeitamente, e eh muito mais barata que uma wacon

de inicio eu tambem queria wacon, mas os preços sao muito abusivos, pra mim a genius da pro gasto.

oq diz na caixa:

8x6 polegadas

apenas para windows

1000 niveis de pressao

oq realmente e:

ela nao clica direito nas bordas do aparelho, entao praticamente ela tem 1 cm a menos nas bordas, vc nem percebe

baixando o driver no site da genius, da pra rodar em mac, tem dois drivers, o mais novo funciona perfeitamente, o mais velho nao detecta as pressoes, pegue o mais atualizado

ela nao eh muito suave, eu diria que na pratica ela tem menos de 500 niveis, isso faz uma diferencinha

paguei menos de 200 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

eu tenho uma Wacom bamboo fun small (que foi o que meu bolso pode pagar - r$415,00) White (pra combinar com meu macbook - kkkkk)

512 níveis de pressão, acho que ninguém consegue conferir se tem exatamente 512 mas posso te dizer que reconhece bastante, parece que tá desenhando num papel mesmo (vou tentar anexar um desenho que eu fiz só testando os níveis de pressão),

é caneta e borracha (basta virar a caneta de cabeça pra baixo que ela já reconhece a borracha) vem o mouse tbm

área sensível é de 14,73 x 9,39 cm

no começo fiquei meio apreensiva por causa do tamanho, eu também havia visto esta trust que era bem maior e mais barata (só que não funcionava com o mac)

mas é muuuuito boa.

a escala de proporcão da tablet para a tela é de 1 para um, ou seja, cada cantinho da tablet equivale a um pedaço da sua tela (e todos eles funcionam)

outra coisa é a textura, eu tinha desenhado na tablet de um amigo ( não lembro a marca) mas a impressão que eu tinha era que estava desenhando em cima de um vidro. muito lisa a superfície.

o que eu gostei na minha wacom é que perece que vc tá riscando em papel mesmo, a textura é bem parecida.

eu recomendo a wacom.

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for comprar, compre wacom!

Se ainda não tem grana pra comprar uma bamboo que seja, guarde mais um pouco. Comprando essas tables tabajara, só vai empatar dinheiro e descobrir que a wacom não tem concorrente. Claro que depende do seu nivel de exigência!

Quanto ao tamanho, se for ilustrar, recomendo que compre um tamanho médio (15x21) se for pra tratamento de imagem e essas coisas, uma small (10x15) já dá sem problemas.

Eu acabei de vender uma graphire4 que tava guardada na minha gaveta a uns 6meses, vendi por R$120,00 pra um amigo, se soubesse, oferecia pra vc!

Mas compra uma bamboo que pro teu caso vai servir sem erro!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tenho uma graphire 6x8 cinza e acho ela excelente. Antes de comprar, peguei uma Genius para testar e odiei :lol: -Além do fato da caneta da genius precisar de pilhas (a wacom não precisa), achei os drivers muito fracos e o material da mesa em si ruim (eu sentia como se estivesse constantemente arranhando ela).

Eu recomendaria começar com uma bamboo, nao precisa nem ser a fun. A bamboo normal (que nao acompanha o mouse) ta por uns 360 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Sempre usei em pc meu tablet da Trust... e achava ótimo!

agora mudei para mac mas o tablet não funciona nele!

Se tiver da trust que funcione em mac eu aconselho, tb faço trabalhos no PS e nunca tive problemas?

Aliás... alguem sabe alguma gambiarra básica pra fazer oq eu já tenho funcionar?não quero ter q comprar outro!

bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre usei em pc meu tablet da Trust... e achava ótimo!

agora mudei para mac mas o tablet não funciona nele!

Se tiver da trust que funcione em mac eu aconselho, tb faço trabalhos no PS e nunca tive problemas?

Aliás... alguem sabe alguma gambiarra básica pra fazer oq eu já tenho funcionar?não quero ter q comprar outro!

bjos

Procurei pelo Google e achei este texto:

"I had the same problem but i found solution. There's Aiptek 12000U tablet which drivers work perfectly with this tablet ;) Let's hope you still have it."

Aparentemente, o drive da Aiptek 1200U funciona no Trust.

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procurei pelo Google e achei este texto:

"I had the same problem but i found solution. There's Aiptek 12000U tablet which drivers work perfectly with this tablet :) Let's hope you still have it."

Aparentemente, o drive da Aiptek 1200U funciona no Trust.

Espero ter ajudado

Macedo,

valeu pela dica! vou procurar esse drive e ver se funciona mesmo!

se funcionar, vai me poupar 200 reais e eu fico mto grata!

vou fazer a experiência e conto aqui se deu certo...

bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Macedo,

valeu pela dica! vou procurar esse drive e ver se funciona mesmo!

se funcionar, vai me poupar 200 reais e eu fico mto grata!

vou fazer a experiência e conto aqui se deu certo...

bjos

Carolina,

Achei esse forum com link pra baixar o driver pra Mac:

http://www.fixya.com/support/t1060522-aiptek_macintosh

bjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 11 anos depois...

Bem, não sei se é um pouco tarde para ajudar, mas eu recomendo a mesa digitalizadora XP-PEN . Compatível com Windows e Mac OS . para desenhar, fazer modificaçoes a fotos etc.  Eu tenho uma mesa A4 XP-Pen Deco 01 V2 e uma 12" Artist 12 Pro ( fantástica!) mas a XP-PEN lançou agora uma de 24 polegadas. Para quem adora desenhar não há melhor! Espero ter ajudado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...