Duk Postado 28 de junho de 2013 Denunciar Postado 28 de junho de 2013 Olá, estou querendo instalar o windows em meu macbook pro early 2011 só que meu leitor parou de ler, então estou sem a possibilidade de fazer o boot com o cd do windows 7... O que fiz foi fazer o seguindo, criar um USB Boot com o DiskUtility e selecionar a opção GUID Partition Table não opções e depois colocar os arquivos do cd do windows no usb mas isso não funcionou... Também coloquei o os arquivos formatando um Flash Usb normalmente, com partição FAT que também não deu certo... Todos com o mesmo erro quando reinicia após eu fazer a partição usando o BootCamp dizendo que eu preciso inserir um disco de boot.... Será que tem como forçar esse boot pelo USB, alguém conhece uma madeira de fazer isso? Citar
bernaction Postado 28 de junho de 2013 Denunciar Postado 28 de junho de 2013 Se seguir esses passos não tem erro: 1. Obtenha uma .iso de um Windows original que deseja instalar. 2. Abra o assistente de Bootcamp e faça os 3 passos seguidos. 3. No setup do Windows, selecione a partição criada no seu HDD chamada Bootcamp e clique em Formatar e avance. 4. Fim. Citar
Duk Postado 28 de junho de 2013 Autor Denunciar Postado 28 de junho de 2013 É eu já tentei fazer isso, com as 3 opções selecionadas, tive até que seguir um tutorial na net que ensina a modificar o arquivo Info.plist para aparecer a opção de criar um usbflash boot com windows 7 selecionando a iso... Só acontece que quando reiniciar automaticamente e deveria aparecer a instalação do windows 7 nada acontece, aparece uma tela do DOS falando para colocar um disco de boot e pressionar a tecla enter... Citar
bernaction Postado 28 de junho de 2013 Denunciar Postado 28 de junho de 2013 Já pensou na possibilidade desta sua ISO estar danificada? []'z Citar
Duk Postado 28 de junho de 2013 Autor Denunciar Postado 28 de junho de 2013 Já pensou na possibilidade desta sua ISO estar danificada? []'z Analizando essa possibilidade, resolvi baixar novamente uma iso no windows 7... Baixei diretamente do site da microsoft e conferi o md5sun do arquivo, e fiz usei o bootcamp para fazer o usb boot e depois refiz a partição pelo bootcamp mesmo e quando reiniciou na hora que acabou, apareceu o erro novamente... Po, já não sei o que eu posso fazer... Tem alguma outra alternativa? Citar
Luiz Henrique Linhares Postado 28 de junho de 2013 Denunciar Postado 28 de junho de 2013 Bem, tenho duas soluções mais práticas, tenta arrumar um drive de cd externo ou tenta fazer o pen drive bootavel por uma máquina com windows. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.