MACMIX Postado 26 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de junho de 2013 Pessoal me ajudem, qual o melhor aplicativo pra converter videos pro formato do Ipad? De preferência que junte a legenda tbm. Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
faustompc Postado 26 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de junho de 2013 Handbrake. Possui um ícone feio q dói mas nao se engane, o app é o melhor! E é free! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MACMIX Postado 26 de junho de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de junho de 2013 Fausto o HandBrake está dando alguns paus no mau mac, e é um retina i5 com 8 de ram, não era pra acontecer......vlw mesmo assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mastter Postado 27 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 27 de junho de 2013 Saiu um update para o Handbrake não faz muito tempo. Já baixou essa versão mais nova? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcelo.passos Postado 27 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 27 de junho de 2013 Ufa, achei o tópico que me salvou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
faustompc Postado 27 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 27 de junho de 2013 Fausto o HandBrake está dando alguns paus no mau mac, e é um retina i5 com 8 de ram, não era pra acontecer......vlw mesmo assim. Sempre bom ajudar amigo. Já viu que saiu atualização há poucos dias para o Handbrake? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
EdvaldoSCruz Postado 3 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2017 Em 26/06/2013 at 13:49, MACMIX disse: Pessoal me ajudem, qual o melhor aplicativo pra converter videos pro formato do Ipad? De preferência que junte a legenda tbm. Vlw Hoje, eu uso o Video Compress Pro e o Audio Compress Smaller para comprimir os vídeos e audios. Esses dois Apps estão disponíveis na App Store no iMac e são pagos e valem todo o tustão em reais e indico a todos. Comprimem vídeos quantas vezes quiser, até chegar no 16MB que exige no WhatsApp. No iPhone, tenho o Compressor de vídeos - Reduz o tamanho dos vendedores APPASPECT TECHOLOGIES PRIVATE LIMITED. É o terceiro (de cor marrom, desenho de uma força) no App Store do iPhone e cumpre o que faz e também é pago. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.