Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de iPhone na garantia


Posts Recomendados

Gente, eu estou mega arrependido de ter comprado um iPhone 5 PRETO. Tenho ele desde Janeiro, tomo o maior cuidado com ele, mas mesmo assim já está cheio de riscos na parte de trás e lateral. Ele agora tá com um certo defeito no botão home e estou pra trocar na garantia. Queria saber se posso pedir pra eles trocarem por um modelo do tipo branco. Será que tem como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Amassados já nega sua garantia. Vai ter que pagar o plano a base de troca, geralmente varia de estado pra estado entre 650 a 690 reais.

2- Toda troca, sendo em garantia ou pelo plano a base de troca, é o mesmo aparelho: modelo (5) cor (preto) capacidade (Gb).

3- Upgrades, que eu saiba, somente nos EUA em Retails Store.

 

[]'z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Amassados já nega sua garantia. Vai ter que pagar o plano a base de troca, geralmente varia de estado pra estado entre 650 a 690 reais.

2- Toda troca, sendo em garantia ou pelo plano a base de troca, é o mesmo aparelho: modelo (5) cor (preto) capacidade (Gb).

3- Upgrades, que eu saiba, somente nos EUA em Retails Store.

 

[]'z

 

o que seria esse plano a base de troca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você entrega seu iPhone quebrado/molhado/queimado/trincado pra uma autorizada e ela te entrega outro, com características idênticas, novo.

Mas o iPhone passa por um processo de verificação se está original, pois se a tela, botões, cabo flat, bateria, enfim forem já trocadas em algum lugar, você perde o poder de fazer a troca pelo plano.

 

Ou seja, a Apple quer fidelidade do cliente. iPhone precisa de reparo? Leve em autorizada, nada de assistência "especializada" qualquer.

 

[]'z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como nosso amigo bernaction disse, a troca é realizada por um modelo idêntico. Quando fui trocar meu iPad, implorei pro atendente trocá-lo em um preto. Nada feito. 

 

E se o seu iPhone estiver só descascado e arranhado, sem sinais de queda, pode ficar de boa pq isso não dá perda de garantia. O meu estava bem riscado e o trocaram por um zero bala.

 

Liga no 0800 da Apple e pede para abrirem o processo de reparo do seu aparelho. Eles enviarão todos os documentos necessários no seu email, incluindo um código de postagem para o envio do equipamento. Eles são bem rápidos, meu iPhone chegou lá na quarta à noite, e, na quinta de manhã já me enviaram um novo aparelho.

 

Boa sorte ae  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...