Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts neste tópico


joaohess

Posts Recomendados

Olá,

De uns dias pra cá, percebi que os posts dentro dos tópicos aqui no fórum do MacMagazine não estão mais aparecendo um em baixo do outro;

em vez disso, aparece uma caixa escrito "Posts neste tópico", listando uma prévia dos posts. Para a visualização de cada post, devo clicar no post escohido. Isso é uma nova configuração padrão no fórum ou posso alterar no meu painel de controle?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

No canto superior direito desta página existe um menu dropdown chamado "Opções", clique nele e em seguida clique na opção "Mudara para: Padrão". A partir daí os comentários de cada post serão exibidos um embaixo do outro, normalmente. O estranho é que essa já é a opção padrão, será que alguém acessou o FMM do seu computador e fez a alteração para a visualização "Outline"? É que o sistema do FMM deixa um cookie (ou outro arquivo temporário, não sei ao certo) gravado no seu computador contendo o modo de visualização que deve ser uilizado. Faça um teste limpando o cache do seu navegador e depois acessando o fórum novamente.

Espero ter ajudado, um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...