Elihimas Postado 25 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de junho de 2013 Pessoal, Comprei o iMac do modelo novo em janeiro e a porta USB (apenas uma) queimou e não está funcionando. Vou leva-lo na iTown, mas estou com uma dúvida: Vocês sabem se eles consertam esse tipo de coisa na hora ou eles enviam para SP ou RJ? (sou de Pernambuco) Quero saber porque se for para passar muito tempo esperando levo ele em outra hora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Henrique Linhares Postado 25 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de junho de 2013 Se ele forem só revenda autorizada, vão mandar pra São Paulo, mas se forem assistência técnica autorizada, fazem por lá mesmo. Na apple é 100x mais fácil se tornar um revendedor que uma assistência, pois, se não me engano, pra ser assistência tem que ter um seguro de 1 milhão de dólares! Enfim, é melhor ligar pra eles pra ter certeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cavalcanti Postado 25 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de junho de 2013 Consertar na hora, acho pouco provável. Devem fazer uma análise antes de te dar um diagóstico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Sasso Postado 25 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de junho de 2013 Improvável arrumarem na hora, geralmente precisam avaliar e fazer uns testes para ver o motivo do defeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Rabelo Postado 25 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de junho de 2013 Meu caro, nada neste país é na hora. Nem te preocupas que tu vais ter que enviar para uma assistência ou ir em uma de sua cidade. O meu teve um defeito mais drástico, teve que trocar a tela, a fonte e a placa mãe, foi para assistência em SP, não quiseram nem pagar a taxa de ida pelos correios que foi de ˜apenas˜ R$ 270,00, passou quase 1 mês lá, voltou novinho e tive que entrar com um processo contra a Apple porque não quiseram pagar o deslocamento do produto :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guedes - Brasília Postado 26 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de junho de 2013 Antes de qualquer coisa, ligue para o 0800 da Apple ( 0800-761-0880 ) que vão te encaminhar para o melhor lugar e vão de dar uma estimativa melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.