Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Defeito iMac


Posts Recomendados

Pessoal, 

 

Comprei o iMac do modelo novo em janeiro e a porta USB (apenas uma) queimou e não está funcionando.

Vou leva-lo na iTown, mas estou com uma dúvida: Vocês sabem se eles consertam esse tipo de coisa na hora ou eles enviam para SP ou RJ? (sou de Pernambuco)

Quero saber porque se for para passar muito tempo esperando levo ele em outra hora! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Se ele forem só revenda autorizada, vão mandar pra São Paulo, mas se forem assistência técnica autorizada, fazem por lá mesmo. Na apple é 100x mais fácil se tornar um revendedor que uma assistência, pois, se não me engano, pra ser assistência tem que ter um seguro de 1 milhão de dólares! Enfim, é melhor ligar pra eles pra ter certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro, nada neste país é na hora. Nem te preocupas que tu vais ter que enviar para uma assistência ou ir em uma de sua cidade. O meu teve um defeito mais drástico, teve que trocar a tela, a fonte e a placa mãe, foi para assistência em SP, não quiseram nem pagar a taxa de ida pelos correios que foi de ˜apenas˜ R$ 270,00, passou quase 1 mês lá, voltou novinho e tive que entrar com um processo contra a Apple porque não quiseram pagar o deslocamento do produto :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...