Postado 24 de junho de 201312 anos comment_601726 Bom dia pessoal, alguém sabe como eu desbloqueio meu iphone 4 na baseband 4.12.05? Eu coloco o chip e aparece uma mensagem de "sem serviço", daí não consigo utilizar nada. Desde já agradeço pela ajuda. Denunciar
Postado 24 de junho de 201312 anos comment_601778 Se for nacional é só ir na operadora e desbloquear. com o chip da operadora "nativa" ele aparece sinal? Denunciar
Postado 25 de junho de 201312 anos Autor comment_602430 na operadora nativa, que é a vodafone aparece sinal de operadoras daqui, e ele não é nacional, é da europa. Denunciar
Postado 25 de junho de 201312 anos comment_602838 O meu também é vodafone, eles cobram 100 euros para desbloquear. Existem algumas pessoas que fazem esse desbloquei pelo EMEI, mas nunca testei então nao posso te dizer se funciona Voce pode verificar também se aqueles chip's GEVEY funcionam nessa baseband ( até aonde sei não ) mas nao custa pesquisar. Abs! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.