Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dead Pixel no iMac


tamiris

Posts Recomendados

Tamiris,

é possível retirar o vidro que protege o LCD dos novos iMacs, ele é apenas encaixado. Existe um tutotial no site da Mac+, dê uma olhada.

Xédão,

os pixels podem morrer posteriormente sim, é realmente uma questão de sorte. O seu está mais para Stuck Pixel.

Será que é stuck mesmo?!

Amanhã farei um teste então...

De qualquer forma, ja estou me preparando pra solicitar a troca... hehe...

A norma ISO13406-2 é a que fala dos dead pixels... porém, esta norma, até onde sei não é ratificada pela ABNT, logo não vale no Brasil...

Correto? Creio que se for dead pixel mesmo a Saraiva trocará meu iMac...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

E aí galera???

Baixei o programa para "destravar" stuck pixels e não surtiu efeito nenhum!

Deixei um bom tempo rodando e nada...

Creio que meu problema seja dead pixel mesmo!

Liguei na Apple e eles realmente não dão cobertura a dead pixels...

Só eu achei o atendimento da Apple Brasil uma lástima?

Enfim, liguei na loja onde comprei e me informaram que não há mais iMac do modelo do meu em estoque, irá chegar na terça ou na quarta, mas até lá os 7 dias da garantia da loja já terão acabado (acaba terça!)... E agora? O que posso fazer???

Realmente, essa norma ISO é uma palhaçada! Pagamos caro em produto que poder vir com defeito de fábrica e não podemos fazer nada!!!

Revoltante!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Meu iMac m325 que compre na Fast Shop já têm 3 dead pixels depois de 4 dias de uso.

Amanhã pretendo enfrentar o péssimo atendiento da loja para poder tentar efetuar a troca, mas acho quase impossível eles fazerem isto aqui no Rio.

4 dead pixels agora!

é cancer ou macumba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu iMac também veio com alguns dead pixels...

Comprei na Saraiva e tinha a garantia de 7 dias ainda, então liguei lá... O problema é que não tinha mais iMac do mesmo modelo do meu, teria que esperar...

Aí fiquei com o pé atrás, pois até chegar a garantia já teria acabado... Mas decidi arriscar e deu tudo certo!

Trocaram na boa, não tive problemas nenhum além da espera...

Recomendo a Saraiva aqui de Campinas!

Por enquanto nada de dead pixels...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou com o pé atrás em relação a Fast Shop.

Quando comprei meu iMac havia 14 em estoque, agora que preciso de sbstituição, não existe nem para trazer de São Paulo.

Agora me pediram para lever o iMac para eles "avaliarem", e se acharem problema, ou tenho que deixar ele na loja e esperar até o estoque retornar, o que pode demorar semanas, ou acheitar um vale que me prende o loja de

qualquer jeito. Como trabalho com ele não posso esperar. Agora lá vou eu ter que lembrar uma loja que se diz de respeito que há leis que regem este tipo de ação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mais nova adição à família!

Alguém sabe o que é isto? As imagens são do mesmo pixel, mas só aperece desligado no vermelho.

Isso se chama STUCK PIXEL...

É um pixel que ficou travado em alguma cor! Nesse caso é totalmente reversível...

http://www.jscreenfix.com/

Dê uma olhada nesse site... Ele explica o que é stuck pixel e possui um aplicativo que abre em tela cheia que ajuda a "destravar" os pixels...

Não custa tentar!

Boa sorte!

Poste aqui o resultado depois!

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, então a gente viu que a FAST não é eficiente quanto a essa troca, e que a Saraiva é... E a Fnac?

Olha cara, não sei se podemos afirmar que a Saraiva é eficiente na troca... Meu problema foi um caso isolado, pois eles não haviam trocado nenhum iMac até então! Pois (segundo o vendedor) nenhum havia dado problema. E outra, peguei uma certa amizade com o vendedor... então vai saber né...

Creio que não podemos meter a boca na FAST também pois cada loja é uma história né... Tem gente que fala muito bem das FAST, como também tem gente que fala muito mal da Saraiva...

Acredito que vai da sorte de cada um!

O mais complicado é que se formos analisar bem, as lojas não são obrigadas a trocar o equipamento, pois NEM A PROPRIA APPLE TROCA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xedao pq eu achei q tinha mudado o problema dos lcds com esses mais novos 323 324 325 alguem aqui com 323 teve gb dead?

Eu na verdade nem sabia desses problemas nos lcds... Muita coisa fiquei sabendo somente após ter comprado! Mas pelo que andei lendo, os novos iMacs estão com mais problemas em relação ao monitor do que os modelos mais antigos... Além do dead pixel e do stuck pixel também enfrentamos os famoso "degradê"...

Agora imagina minha decepção ao saber de tudo isso, sendo que eu uso meu iMac pra trabalhar com imagens, fotos e video... hehe...

Mas uma boa calibragem no monitor ajuda muito! E mesmo com todos estes problemas, o iMac é maravilhoso!

Adeus Windows!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de dizer na página 2 que meu macbook pro veio com 2 dead pixels!!!! Nem ele tem garantia de perfeição. Alguém aqui já conseguiu efetuar uma troca de mac por causa de 2 ou três dead pixels?

Eu acho sacanagem essa política de troca com os dead pixels. Quem determina se o dead pixel incomoda deve ser o cliente! Para mim 1 é relevante o sulficiente para mim fazer uma tempestade com a empresa para trocas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...