Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dead Pixel no iMac


tamiris

Posts Recomendados

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

acabei de dizer na página 2 que meu macbook pro veio com 2 dead pixels!!!! Nem ele tem garantia de perfeição. Alguém aqui já conseguiu efetuar uma troca de mac por causa de 2 ou três dead pixels?

A política de trocas da Apple é um segredo que ninguém confessa, mas aparetemente as tocas são feitas se houvem a partir de 5 dead pixels, se forem nas margens da tela o número pode ser maior ou de cluster de mais de 2 dead pixels ou 3 suck pixels em um espaço de 5x5 pixels. Mas a autorizadas que aparentemente fazem as próprias regras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais complicado é que se formos analisar bem, as lojas não são obrigadas a trocar o equipamento, pois NEM A PROPRIA APPLE TROCA!

As lojas são obrigdas a trocar se for verificado um defeito de fabricação até sete dias após o compra.

Eu estou ainda tendo problemas com a FastShop, pois eles se quer estão verificando a possibilidade de retorno da mercadoria para estoque e a cada dia eles dão uma nova desculpa para não saberem este prazo.

Amanhã é o último dia para ser realizada a troca, mas para me precaver já tenho duas advertências redigidas para caso eles não tomem uma decição favorável as duas partes.

A postua de qualquer revenda não poder ser arbitrária, caso seja encontrado qualquer defeito de fabricação a decição das medidas a serem tomadas partem do cliente, já que não há nenhuma norma homolagada relativa ao números de dead pixels a serem considerados defeituosos no Brasil.

E sim a FastSop não é nem um pouco habilitada para resolver este tipo de situação devendo sequer vender este tipo de produto. Até agora vendedores e responsáveis já passaram informações incoerentes e em um caso mentiu deliberadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretendo comprar um mb323 amanha na fast (lá tem em estoque, pra pronta entrega). Segundo o vendedor, não houve trocas por problemas no display ou dead pixels, mas se houver nos primeiros 7 dias depois da compra, é só levar o micro de volta e solicitar a troca.

Mas e para quem compra nela internet, como funciona essa troca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vocês não vão acreditar!

Comrp todo feliz e contente meu imac, chego em casa e.... DEAD PIXEL! Não pode ser!!!

Aí até pensei em trocar... Mas mexi nele um pouquinho, e me deu na cabeça de desliga-lo para ver a tela... ORA SE FOR DEAD PIXEL SO APARECE COM A TELA LIGADA CERTO?

EIA A MINHA SORTE: O DEAD PIXEL É UMA SUJEIRA DENTRO DO VIDRO DO IMAC!!!! Com o Imac desligado, vendo contra a luz a tela, eu vejo um pontinho preto no mesmo lugar do DEAD pixel...

É MOLE GALERA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem, no meu antigo tb tinha...

Bom, acabei achando no imac outro, agora é pixel mesmo, diferente da poeira, mas tá stuck em verde e azul... Mas gente, é tão minusculo que eu não sei como vocês conseguem reparar, eu até perco ele, ás vezes tenho que me concentrar pra achar...

O iMac ainda tá dentro dos sete dias (comprei sábado), mas não vou trocar não, agora que tá tudo configurado certinho, funcionando 100%, sem degradê... Sei lá, peguei amor pelo bixim heheheh!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais o que esta acontecendo com a qualidade da apple?

Primeiro resolvo comprar um macbook e quando vou pesquisar sobre ele encontro muita gente reclamando que o case estava rachando, pois bem mudei de decisão e resolvi pegar um Imac e novamente quando vou pesquisar sobre ele encontro inúmeras reclamações sobre dead pixel e o tal do degrade!

Assim fica difícil, eu não achei meu dinheiro no lixo e não admito qualquer problema por menor que ele seja!

Como já dizia o Caetano... O pessoal da Apple bota essa porra pra funcionar direito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais o que esta acontecendo com a qualidade da apple?

Primeiro resolvo comprar um macbook e quando vou pesquisar sobre ele encontro muita gente reclamando que o case estava rachando, pois bem mudei de decisão e resolvi pegar um Imac e novamente quando vou pesquisar sobre ele encontro inúmeras reclamações sobre dead pixel e o tal do degrade!

Assim fica difícil, eu não achei meu dinheiro no lixo e não admito qualquer problema por menor que ele seja!

Como já dizia o Caetano... O pessoal da Apple bota essa porra pra funcionar direito!

É exatamente isso que mais tem me irritado na Apple. Você já tem mac ou algo da Apple?

A decepição de quem vai comprar um novo ou primeiro Mac, é muito grande quando acontece isso. É você idolatrar uma empresa e depois quebrar a cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais o que esta acontecendo com a qualidade da apple?

Primeiro resolvo comprar um macbook e quando vou pesquisar sobre ele encontro muita gente reclamando que o case estava rachando, pois bem mudei de decisão e resolvi pegar um Imac e novamente quando vou pesquisar sobre ele encontro inúmeras reclamações sobre dead pixel e o tal do degrade!

Assim fica difícil, eu não achei meu dinheiro no lixo e não admito qualquer problema por menor que ele seja!

Como já dizia o Caetano... O pessoal da Apple bota essa porra pra funcionar direito!

É exatamente isso que mais tem me irritado na Apple. Você já tem mac ou algo da Apple?

A decepição de quem vai comprar um novo ou primeiro Mac, é muito grande quando acontece isso. É você idolatrar uma empresa e depois quebrar a cara.

Eu ainda não tenho nada da Apple o macbook ou o Imac seria o primeiro mais to com medo de comprar e acontecer um desses problemas comigo sendo que onde eu moro não tem nem assistência técnica da apple!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mac rato, compra! Eu não me arrependo por nem um minuto da minha belezinha! O iMac é demais! E, ora, se vier um dead pixel, relaxa que voce so vai enxergar se colocar o nariz bem perto do monitor - a resoluçao desse monitor é tao grande que o pixel fica mto mto menor que o diametro de um fio de cabelo. Como eu disse, tenho que me concentrar pra achar onde esta o verdim/azulzim... Ele some de tão boa a resolução da tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...