Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tv LCD + Tv por Assinatura


Posts Recomendados

Não sabia direito onde postar esse tópico... Aqui me pareceu mais adequado!

Adquiri recentemente uma Tv LCD, que chegou hoje. Bem feliz, instalei tudo e quando liguei me deparo com uma bosta de imagem, podre total!

No DVD fica boa, o problema mesmo é com a Tv por Assinatura (sou assinante Sky).

A instalação ficou assim: o cabo da antena ligado no receptor da Sky. Um outro cabo (igual esse da antena que vem da rua) ligando o receptor e a Tv e o DVD Player ligado na Tv com aqueles cabos triplos (vermelho, branco e amarelo).

Tem como melhorar a imagem? Ficou uma grande porcaria. Tô muito decepcionado mesmo. Paguei uma grana pela Tv e quando instalei fica essa porcaria... é revoltante! (desculpa o desabafo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

O mais adequado no caso seria comprar um receptor com saída HDMI para que o mesmo fizesse um upscalling da imagem, nao vai ficar 100% mas dá uma melhorada, ha indicios que a Sky coloque um receptor já com saída HDMI ai resolveria o problema, e ainda teríamos, como já existe, o Telecine HD com filmes sendo passados direto da fonte em alta definicao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba não tem decodifcador sky com saida HDMI, eu tenho Sky+ e me vi na net que tem um modelo com saida video componente que já é alguma coisa, pena que não é o modelo que tenho, no meu a melhor saida é S-Video, tenta ver se não tem no seu essa saida, que melhora alguma coisa, melhor do que o video composto que você tá usando com certeza é.

Tenho duas tvs lcd, uma bravia de 32 pol. no quarto, e outra bravia de 40 pol. na sala, e claro noto mais a qualidade ruim na tv da sala, mas a unica forma de não ver tantos defeitos de imagem é ficar o mais longe possivel da tv.

Mas já te digo que depois de um tempo você acaba acostumando, vale a pena sacrificar os canais de tv por enquanto (enquanto não vem a tv digital) para poder ver uma qualidade melhor em filmes e séries em alta definição (720p ou 1080p).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opião LCD não é aquelas coisas principalmente com o Sinal Analogico no Brasil, aqui em casa na plasma da sala a qualidade é muito boa… não é otima é muito boa… tem canal que nem parece analogico, não aqui onde eu moro não tem tv digital nem a net daqui!! mesmo sendo uma LCD FULL HD ela vai ficar ruim mesmo com o sinal analogico!!

e a entrada aqui é naqueles cabos branco, que não sei o nome

mais tente por um receptor com HDMI para ver se melhor, se não melhora reclama na Sky…

a tv não é o problema e sim a emissora(Sky)

Editado por Pavlo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto não tem muito jeito... Só usando um periférico como foi sugerido acima.

Liguei pra Sky e me falaram que em 2009 vai sair um decodificador HD. Até lá vou aguentando essa imagem. Nem vejo Tv tanto assim. Pelo menos posso aproveitar a alta definição dela pra ver filmes e séries que baixo da internet.

Ah, obrigado pelas respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...