Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JAVA 7 u25 e o site da Caixa Econômica... Mais uma vez, problema!


Del Rei

Posts Recomendados

Bom dia, gente.

 

Estou tendo sérios problemas pra conseguir acessar minha conta da CEF através do Mac.

Gente, isso é uma tristeza, sempre que há uma atualização de Java eu fico tenso... 

 

Alguém conseguiu acessar a CEF após a atualização do Java nessa semana?

 

Vi no ReclameAqui que mais gente teve o mesmo problema.

http://www.reclameaqui.com.br/5702782/caixa-economica-federal/nao-acesso-mais-o-internet-banking/

 

 

 

E agora, como proceder...?

 

 

Aliás, com o Safari e o Firefox eu NUNCA consegui acessar minha conta. A tela de login fica completamente fora de formatação:

post-17641-0-47108300-1372013179_thumb.p

 

Só consigo através do Chrome e Opera... É só comigo isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Não, não é só com você amigo, inclusive cheguei a ligar para a caixa e pedir ajuda. Me recomendaram apenas a usar firefox ou safari atualizados e não usar betas do firefox, e claro, atualizar o java. Funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não é só com você amigo, inclusive cheguei a ligar para a caixa e pedir ajuda. Me recomendaram apenas a usar firefox ou safari atualizados e não usar betas do firefox, e claro, atualizar o java. Funcionou.

 

Estranho, amigo.... Estou usando o Firefox 21.0 e Safari 6.0.5. 

 

Obviamente atualizei o Java (aliás, a complicação veio a partir dessa atualização). Uso o Java 7 update 25.

 

Você conseguiu através de qual navegador? Qual versão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

Valeu!

Por acaso quando você acessa o site da CEF, a tela de login aparece toda fora de formatação, conforme abaixo?

{style_image_url}/attachicon.gif Captura de Tela 2013-06-24 às 00.56.54.png

Ou isso é só comigo...?

Uai cara...

Vou testar aqui e te falo. Agora to no Ruwindows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

Valeu!

Por acaso quando você acessa o site da CEF, a tela de login aparece toda fora de formatação, conforme abaixo?

attachicon.gifCaptura de Tela 2013-06-24 às 00.56.54.png

 

Ou isso é só comigo...?

 

Oi. Acontece comigo tbm.

 

Minha página fica formatada igual à sua.

 

Só consigo acessar o internet banking da CEF no Chrome do iMac.

 

No MBA não consigo de jeito nenhum. Ambos estão com Mountain Lion e java instalados. :$

Editado por Wilson_Faustino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ligue para a Caixa e peça para desativar as ferramentas adicionais de segurança para sua conta.

 

Não sei se ainda é assim, mas há muito tempo isso servia.

Colega, realmente vc está certo, mas conforme orientação dos atendentes da caixa desativar estas ferramentas de segurança o cliente corre o risco de qualquer invasão na conta a caixa não se responsabiliza. Estranho é que no iPad pelo app caixa eu consigo acessar a conta normalmente. Mas, agradeço a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só consigo acessar o internet banking da CEF no Chrome do iMac.

 

Antes eu só conseguia através do Chrome. Mas ao que parece, o Java não tem mais suporte para navegadores de 32 bits. E o Chrome só tem de 32 bits (pra OSX).

 

E agora só consigo no Safari, mas a tela de login é completamente fora da formatação normal. Cruzes.

 

Sempre que inventam uma atualização de Java eu fico tenso.....

 

 

 

 

Não sei se é burrice minha , mas eu nunca conseguir acessar o site da caixa do meu iMAC. Poque será?

 

Eu acho chato mesmo, muitas vezes tenho problemas também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega, realmente vc está certo, mas conforme orientação dos atendentes da caixa desativar estas ferramentas de segurança o cliente corre o risco de qualquer invasão na conta a caixa não se responsabiliza. Estranho é que no iPad pelo app caixa eu consigo acessar a conta normalmente. Mas, agradeço a dica.

no iPad essas ferramentas não existem porque o sistema não permite. logo, eles tiveram que fazer uma aplicação sem isso... se quisessem fazer presença no iOS.

 

de qualquer maneira, se você for uma pessoa educada digitalmente, não precisa dessas ferramentas adicionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu estava tendo problemas pra acessar via iMac, tentei instalar o App da CEF no iPhone.

O problema é que pra dar acesso à minha conta, o App me pediu pra que validasse meu smartphone na conta da CEF, através do computador... Ou seja, de nada adiantou porque eu não conseguia justamente acessar via computador.

 

Vocês conseguiram acessar suas contas através do App sem precisar habilitá-lo via computador...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ligue para a Caixa e peça para desativar as ferramentas adicionais de segurança para sua conta.

 

Não sei se ainda é assim, mas há muito tempo isso servia.

 

Pelo que o atendente do suporte da Caixa me informou hoje, isso não é mais possível. Tal procedimento, que é o que eu usava até pouco tempo atrás, deixou de ser possível quando a Caixa fez uma versão do adicional de segurança em Java, o que, em teoria, faria com que funcionasse no Mac...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu estava tendo problemas pra acessar via iMac, tentei instalar o App da CEF no iPhone.

O problema é que pra dar acesso à minha conta, o App me pediu pra que validasse meu smartphone na conta da CEF, através do computador... Ou seja, de nada adiantou porque eu não conseguia justamente acessar via computador.

 

Vocês conseguiram acessar suas contas através do App sem precisar habilitá-lo via computador...?

 

Infelizmente só dá pra usar o app habilitando pelo computador... Não tem nenhum computador com Windows que você possa usar pra fazer isso não? Em último caso, o jeito é virtualizar...

E, de qualquer forma, não se empolgue muito com o app não, ele é bem básico e faz só e feijão com arroz, ainda assim muito mal e porcamente. Para você ter idéia, só ná última atualização (uns dois meses atrás) é que colocaram um leitor de códigos de barra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no iPad essas ferramentas não existem porque o sistema não permite. logo, eles tiveram que fazer uma aplicação sem isso... se quisessem fazer presença no iOS.

 

de qualquer maneira, se você for uma pessoa educada digitalmente, não precisa dessas ferramentas adicionais.

Kkkkk entendo e sou assim muito cuidadoso, mas o seguro morreu de velho, prefiro não arriscar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal aqui da empresa tava com problemas pra emitir nota fiscal, entrei em contato com o suporte técnico e eles informaram que era problema com o java, pediram pra voltar para a versão anterior do java. E não é que resolveu? Isso no windows, no mac nunca tive problema com o bradesco usando o chrome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...