Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chip TIM Beta x Nano Chip


Posts Recomendados

Pessoal, recebi meu chip TIM Beta, porém este não é compatível com meu iPhone 5, que exige um nano-chip. Fui na TIM e eles disseram que não existe o nano-chip para o plano Beta. A única solução é cortar.

 

O chip TIM Beta é o primeiro tipo da imagem e, para transformá-lo em nano, teria que cortar a parte dourada. A imagem fala que o modelo do chip TIM Beta (o primeiro, na imagem) não pode ser cortado para o nano, porém já cortaram um desse tipo? Funcionou beleza?

 

s3t.png

Editado por HeitorSFP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Tenho o meu cortado, era cortado pro iPhone 4 depois cortei denovo pro iPhone 5 e funciona normal, porém muito cuidado na hora de cortar... Se tiver um chip "exemplo" ajuda, senão retire a bandeja do chip do iphone e vá se baseando. Usei um cortador de unha.

O meu cel muitas vezes acontece de eu receber ligação e dar desligado, mesmo estando ligado o cel, derrepente chega a msg do te ligou...

Mas isso nunca soube se é pelo chip cortado ou é a porcaria da tim mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu cortei um chip comum usando os exemplos da net e não deu certo.

O negócio é centralizar o nano sim com a parte metálica do sim beta e não com o centro do chip inteiro. Pode reparar que os contatos ficam deslocados do centro na primeira versão do sim.

Fiz isso e deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...