HeitorSFP Postado 23 de junho de 2013 Denunciar Postado 23 de junho de 2013 (editado) Pessoal, recebi meu chip TIM Beta, porém este não é compatível com meu iPhone 5, que exige um nano-chip. Fui na TIM e eles disseram que não existe o nano-chip para o plano Beta. A única solução é cortar. O chip TIM Beta é o primeiro tipo da imagem e, para transformá-lo em nano, teria que cortar a parte dourada. A imagem fala que o modelo do chip TIM Beta (o primeiro, na imagem) não pode ser cortado para o nano, porém já cortaram um desse tipo? Funcionou beleza? Editado 23 de junho de 2013 por HeitorSFP
canzil Postado 23 de junho de 2013 Denunciar Postado 23 de junho de 2013 Tenho o meu cortado, era cortado pro iPhone 4 depois cortei denovo pro iPhone 5 e funciona normal, porém muito cuidado na hora de cortar... Se tiver um chip "exemplo" ajuda, senão retire a bandeja do chip do iphone e vá se baseando. Usei um cortador de unha. O meu cel muitas vezes acontece de eu receber ligação e dar desligado, mesmo estando ligado o cel, derrepente chega a msg do te ligou... Mas isso nunca soube se é pelo chip cortado ou é a porcaria da tim mesmo.
iEdmar Postado 24 de junho de 2013 Denunciar Postado 24 de junho de 2013 Eu cortei um chip comum usando os exemplos da net e não deu certo. O negócio é centralizar o nano sim com a parte metálica do sim beta e não com o centro do chip inteiro. Pode reparar que os contatos ficam deslocados do centro na primeira versão do sim. Fiz isso e deu certo.
sssbbb Postado 25 de junho de 2013 Denunciar Postado 25 de junho de 2013 O meu também é do primeiro tipo (maior). Cortei para o iPhone 4 e agora de novo para o iPhone 5. Funciona sem problema. Siga as indicações de corte que você encontra pela internet.
bernaction Postado 25 de junho de 2013 Denunciar Postado 25 de junho de 2013 O meu vivo chip é desse padrão douradão grande hueahuehuaehueah desde 2009, cortei pra Nano e ta funcionando.
Rodrigobeg Postado 25 de junho de 2013 Denunciar Postado 25 de junho de 2013 Pode cortar sem medo! Google it! tem uns modelos de corte, fica facilimo
Breno varejao pontes Postado 6 de julho de 2013 Denunciar Postado 6 de julho de 2013 pode corta sem medo eu tava com essa duvida e levei meu chip em uma loja que tem uma maquina que corta o chip e mas seguro paguei 10 reais kkkkk mas deu certo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora