Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Customização MacBook na Apple Store


Posts Recomendados

Ola!

Eu estou querendo trocar o meu MacBook numa viagem que farei agora para a Suíça. No entrando me surgiu uma duvida: eu uso o MacBook comprado no Brasil (teclado tipo americano) e na loja online da suica eles me dão a opcao de trocar o teclado pela opcao americana e fazer alguns upgrades, na loja física da Apple (a oficial mesmo) eu também teria essa opcao ou não?

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, conselho de amigo pegue o teclado padrão Fr-Suiço ! :D 

 

É muito bom e se adapta muito bem ao nosso idioma, você se acostuma com o padrão em pouco tempo, eu usei por 1 ano e meio e me apaixonei... recentemente troquei de Mac e estou sofrendo pois o novo usa o padrão americano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No site vc consegue, mas na loja acho dificil. Estive na França e visitei 2 lojas, nenhuma possuia o mac com teclado em ingles.

Nos EUA recentemente tb vi que algumas lojas não tinham customizados, só o padrão. Queria um Retina de 15 com 16Gb, mas sem que fosse aquele de 2799usd. Não consegui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em tempo: um descaso total não ter customização para ABNT2. Tem quase de todo mundo.

eu acho que esse teclado americando funciona tranquilamente para digitar em português... uso no modo internacional e não sinto falta de nada...

não sei pq o pessoal faz tanta questão de ABNT2...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...