Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Pro - Edição de Vídeo e Foto


Sparklez

Posts Recomendados

Galera, vou viajar e quero trazer um Macbook... O que acham desse Macbook(as specs estao ai em baixo) pra Editar Foto e Vídeo?

================================================== =======================

Especificações

Processador: i7 2.9Ghz Dual-Core (Até 3.6GHz com Turbo Boost)

8GB 1600MHz de Memória

750GB 5400rpm de HD

Intel Graphics 4000

Bateria interna(7 Horas)

Tela de Led 13.3"

Preço: $1499

================================================== =======================

Esse MacBook é bom p/ edição de vídeo?

Obs: Escolhi este Macbook pelo desempenho e a portabilidade de um Notebook mas com o Desempenho de um Desktop, e também, não pretendo rodar jogos.

================================================== =======================

~ Perguntas:

1 - A HD Graphics 4000 é boa para edição de fotos e vídeos?

2 - Alguem que já usou um MacBook pra edição de vídeo, eles são bons mesmo?

================================================== =======================

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 1 - Para edições de video medianas para perto do profissional está ótimo e foto é de boa. 

 2 - Já tive esse Macbook 13 i7, porem era o late 2011 e tinha 4Gb de ram. Usava ele para editar videos para o youtube com o final cut pro e ele rodava de boa e editava de boa.. As vezes aparecia o arco-iris bem rapidamente mas acredito que seja por causa dos 4Gb, com 8Gb roda de boa. Lembrando que esse mac aguenta até 16Gb. Irei até comprar esse mac quando for nos EUA.

 

Mas e pra guardar videos? 128gb é suficiente? '-'

Se você trocar o hd de 750Gb por um ssd de 128Gb é so voce comprar uma case pro hd e você usa o hd que vem no mac como externo ou você tira o leitor de cd e coloca o hd ai fica SSD + HD.

Editado por Gabriel Celino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acabei me decidindo, vou comprar o iMac de 21.5" msm, Mais barato e configuração mas parruda... Eu tb n ligo pra portabilidade entao o iMac é melhor mesmo.

 

Concordo plenamente. Se não precisa de mobilidade compre o iMac. É muito mais máquina, sem contar a tela, editar imagem/video em 1280x800 não dá, a produtividade é bem prejudicadas. No iMac tu terá uma tela full HD. A diferença será gigantesca.

 

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo assim, pra edição de video te foca na placa de video, uma HD graphics é integrada no processador (uma merd*), procure por uma dedicada. vá de iMac, ele tem uma NVIDIA GeForce GT 640M com 512mb, isso é uma placa de video dedicada, procure se informar mais sobre gpu's no google que tu fara a escolha certa.   http://lmgtfy.com/?q=GPU%27S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso Final Cut Pro no meu MBP 13.3" 2012, com 4GB da umas travadas, mas também não sou referencia, pois uso ele e mais navegador com 15 telas abertas.

Mas essa configuração esta ótima, melhor se colocar um SSD, eu se tivesse grana, colocava um SSD de 512GB, mas esta curta e só da para colocar 256GB SSD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...