Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica pra quem esta voltando aos Macs


Luigi

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Estou planejando voltar ao mundo Mac adquirindo um iMac.

 

Queria a opinião de voces se agora é um bom momento para comprar um Mac, visto que esta saindo o Maverick e talvez novas maquinas sejam lançadas.

 

Estou pretendendo adquirir um iMac de 21 polegadas.

 

Agradeço dicas de vcoes que estão mais ligados ai.

 

Abraços,

Luigi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu SEMPRE sou da opinião que, se a pessoa for ficar sempre preocupada em se vai lançar máquinas novas ou não, acaba não comprando o que quer/precisa/deseja...

 

Eu comprei meu iMac há 1 ano. E era praticamente (senão totalmente) certo que a Apple lançaria os novos modelos de iMac. Mas aí eu ponderei algumas coisas...

 

1) A versão que eu estava comprando me atendia perfeitamente

 

2) A nova versão custaria um rim.

 

Então fui e comprei. E não sinto a menor necessidade de trocar o meu pelo novo...

 

Há 2 meses troquei meu Macbook White, que me atendeu perfeitamente por 4 anos. Só troquei porque tive a oportunidade de viajar e pegar o Pro lá fora pela metade do preço...

 

Vão lançar um novo Pro? Talvez. Mas, se eu fosse pensar nisso, não pegaria lá nem muito menos aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luigi, depende da sua necessidade.

 

Algumas coisas que você pode ponderar.

 

A Apple VAI trocar em breve (?) os processadores Ivy pelos Haswell, que valem muito a pena. Eu estou querendo trocar meu MBP e estou esperando a troca de processadores para trocar.

 

Quando lançar o novo, provavelmente terá promoção para liquidar os antigos. (Não espere nenhuma promoção grande não, 10% em geral)

 

Ainda não sabemos quando essa troca acontecerá... então precisa ponderar se você pode esperar.

 

Eu nem considero o Mavericks para considerar a troca. O MacOS é muito barato... mas uma troca de processadores é algo que faz uma grande diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu SEMPRE sou da opinião que, se a pessoa for ficar sempre preocupada em se vai lançar máquinas novas ou não, acaba não comprando o que quer/precisa/deseja...

Eu comprei meu iMac há 1 ano. E era praticamente (senão totalmente) certo que a Apple lançaria os novos modelos de iMac. Mas aí eu ponderei algumas coisas...

1) A versão que eu estava comprando me atendia perfeitamente

2) A nova versão custaria um rim.

Então fui e comprei. E não sinto a menor necessidade de trocar o meu pelo novo...

Há 2 meses troquei meu Macbook White, que me atendeu perfeitamente por 4 anos. Só troquei porque tive a oportunidade de viajar e pegar o Pro lá fora pela metade do preço...

Vão lançar um novo Pro? Talvez. Mas, se eu fosse pensar nisso, não pegaria lá nem muito menos aqui...

Perfeito Maurício! Fiz um comentário semelhante a este seu em outro tópico. Editado por magno fh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelos comentários Mauricio, Baeta e magno fh.

 

Tava pensando nisso e hoje mesmo resolvi e adquiri um iMac.

Neste momento estou aqui me habituando a ele e ele a mim, rsrsr.

 

Abraços.

Aproveite ao máximo o novo "brinquedo"!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...