Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como saber quem usa minha rede wifi?

Posts Recomendados

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Amigo, antes de tudo você precisa nos dizer qual rede wi-fi, você pode estar com um cabo conectado ao computador e criando uma rede wi-fi a partir do seu mac.

Supondo que você esteja no caso mais simples, que é um roteador wi-fi padrão, o modo mais simples de ver quem está conectado é através do software do próprio roteador. Você acessará ele a partir do seu browser e provavelmente lá terá uma opção de ver quem está conectado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, como assim: "você pode estar com um cabo conectado ao computador e criando uma rede wi-fi a partir do seu mac"

Exatamento o que o Heber colocou. Você cria uma rede AD-HOC. Isso é normal, inclusive no windows.
Editado por Baeta
Link para o comentário

Redes Ad Hoc são comuns, e em qualquer plataforma.

Para enxergar os dispositivos que estão conectados na sua rede, você precisa entrar nas configurações do seu roteador. O aparelho irá fornecer o Mac Address e os endereços IP de todo mundo que está na sua rede.

Abraços.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Ricardo Cefali
      Olá galera, 

Primeiramente, desculpem se este tópico possa estar no lugar errado, se estiver, por favor me avisem.

Bom, eu preciso fazer uma apresentação e gostaria de usar o iphone ou ipad para controlar os slides no keynote (ou até o power point).
      Fiz uns testes usando o iphone para controlar os slides mas simplesmente no meio da apresentação o aparelho perde a conexão com o macbook.
      Gostaria de saber se existe algum outro jeito de fazer essa sincronização de mac com iphone/ipad.

Obrigado desde já
      Abraço;
    • Por fernando italo
      Fala galera, wazzup?
      bom, sou novo aqui, e estou com esse problema ja tem um tempo.
      Meu iphone (3G 8gb) nao quer conectar na internet. Tenho um TP LINK WR741ND. Tipo, ele reconheçe o sinal wi fi, conecta tudo certo, sinal otimo, mas quando entro no safari ou algum app que use internet ele nao funciona.
      Moro no interior, nao tenho como usar o 3G, nem sinal EDGE, nao consigo entrar em nada, a não ser o wi fi. Ele funcionou por uns 6, 7 dias normal, mas dps veio esse problema. Na capital ele conecta o 3g, e uso normal, o problema mesmo é o wi fi, ja ate restaurei, mas sem sucesso.
      Sera que alguem pode me ajudar a solucionar esse problema? nao tenho como mandar pra capital pra assistencia, pois moro a 9 horas de distancia :/
      Firmware do Modem: 05.15.04
      Desde ja, obrigado!
    • Por georgepneumo
      Boa noite!
      Como vou adquirir um iPad 3ª geração no inicio de maio em NYC, estou um pouco preocupado com o que tenho lido nos sites especializados e em fóruns do mundo a fora ( incluindo o da própria Apple) quanto à inúmeras reclamações de clientes do new iPad quanto ao péssimo e instável sinal Wi-fi . Pergunto aos amigos:
      1. Quem aqui do fórum de fato está passando por esse problema?
      2. Li num fórum espanhol que só a versão Wi fi está vindo com esse problema. Os 4G+Wifi estao isentos deste problema. Verdade?
      3. Claro que nao sao todas as unidades vendidas, mas..... vai que eu seja sorteado! Kkkkkkkkkkk
      Aproveitando:
      - qual a versão do novo iPad Wifi +4G eu devo comprar para usar aqui no Brasil , AT&T& ou Verizon ??????
      Aguardo resposta,
      George Amado
      iPad 2 Wifi 3G de 32Gg ( me despedindo )
      iPhone 4 16Gg
      MacBook Air de 11'
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      53,3k
    • Total de Posts
      443,2k
  • Criar Novo...