yueum Postado 21 de junho de 2013 Denunciar Postado 21 de junho de 2013 Eae galera! Estou estudando através de slides em pdf e percebi que o preview é muito lento, tanto no quesito de rolagem e zoom na página. Tenho um Macbook Pro Retina 13" Mountain Lion. Vlw Citar
Ramon Postado 21 de junho de 2013 Denunciar Postado 21 de junho de 2013 Creio ser algo relacionado ao App Preview (Pré-Visualização), pois em todos que abri esses PDFs de slides em tela cheia ficou lento pra caramba. Só nunca havia testado nesses novos Mac, bem mais modernos que o meu. Achei que fosse algo relacionado ao hardware, mas pelo visto não é. Citar
andrejm Postado 21 de junho de 2013 Denunciar Postado 21 de junho de 2013 Eae galera! Estou estudando através de slides em pdf e percebi que o preview é muito lento, tanto no quesito de rolagem e zoom na página. Tenho um Macbook Pro Retina 13" Mountain Lion. Vlw Infelizmente isso não acontece somente com o preview, mas com o Acrobat X tb. Tem hora que dá raiva de usar PDFs aqui por causa disso. E também não sei indicar uma solução. Tomara que alguém saiba nos ajudar Citar
DAndreBeck Postado 21 de junho de 2013 Denunciar Postado 21 de junho de 2013 Creio ser algo relacionado ao App Preview (Pré-Visualização), pois em todos que abri esses PDFs de slides em tela cheia ficou lento pra caramba. Só nunca havia testado nesses novos Mac, bem mais modernos que o meu. Achei que fosse algo relacionado ao hardware, mas pelo visto não é. Até onde li sobre esse assunto a lentidão é ocasionada por conta do alto processamento que a placa gráfica necessita fazer para renderizar os gráficos nos Retina. Fica mais lento ainda especialmente por os MacBooks Pro 13" Retina não contarem com uma placa gráfica dedicada. Mesmo nos de 15" já li relato de lentidões ao usar o Safari. Talvez no Mavericks com novos drivers gráficos melhore um pouco o desempenho. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.