HeitorSFP Postado 21 de junho de 2013 Denunciar Postado 21 de junho de 2013 Pessoal, adquirindo o OS X Mavericks Beta via UDID, vou ter que pagar novamente para tê-lo, em sua versão final, quando este for liberado para o público ou precisarei fazer somente uma atualização gratuita? OBS: sei que é contra os termos da Apple tal instalação, mas apenas quero uma resposta.
William Flor Postado 21 de junho de 2013 Denunciar Postado 21 de junho de 2013 Pessoal, adquirindo o OS X Mavericks Beta via UDID, vou ter que pagar novamente para tê-lo, em sua versão final, quando este for liberado para o público ou precisarei fazer somente uma atualização gratuita? OBS: sei que é contra os termos da Apple tal instalação, mas apenas quero uma resposta. No caso você não paga pelo Mavericks e sim para ter as ferramentas de desenvolvedor, a Apple disponibiliza o OS, SDK e etc para que ao OS ser lançado os aplicativos possam ser compatíveis logo no lançamento. Sim terá que pagar pela versão final, pois são 2 coisas distintas. L. Pippa 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora